Embrevem Lançamento do cd e dvd Oziel Silva

VERDADE GOSPEL
 Pai, agradeço-lhe por ter enviado Jesus. Jesus, agradeço-lhe por enviar o Espírito. Espírito, agradeço-lhe por nunca me abandonar. Assim como estou cheio do Espírito, ó Senhor, encha-me mais e mais até que minha vontade e minha vida reflitam mais perfeitamente seus desejos e caráter. Use-me para abençoar outros, assim como a sua presença me abençoa agora. Em nome de Jesus eu oro. Amém.
 Poderoso Protetor, Rocha da minha salvação, agradeço-lhe porque não posso ir onde o Senhor não está. Agradeço-lhe que meu futuro é seguro no Senhor. Que essa segurança seja poder na minha vida para entregar meu futuro e minha vida nas suas mãos. Pelo poder de Jesus acredito nisso, e no Seu nome peço essas coisas. Amém.
 Pai querido, o Senhor é a razão da minha existência. Mesmo que as lutas sejam grandes, elas não são maiores que o meu soberano Deus. Eu declaro que minha confiança está no Senhor, e sei que todas estas tribulação irão me aproximar cada vez mais de ti. Onde Deus habita há paz, e o Senhor habita no meu coração. Por isso tudo posso descansar, e tomar posse, desta paz que Cristo conquistou por mim. Eu oro e agradeço em nome de Jesus. Amém.

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro