Pastor Marcos Pereira nega acusações em entrevista ao Conexão Repórter – Assista

O programa “Conexão Repórter” comandado pelo apresentador Roberto Cabrini do SBT será exibido uma edição especial neste domingo dia 01/09 logo após o Programa Silvio Santos, às 22h. O pastor Marcos Pereira líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias será o entrevistado.- Confira e comente…
O pastor Marcos Pereira pela sua atuação evangelística no meio dos prisioneiros dos complexos penitenciários do Rio de Janeiro, já teve em alguns momentos reportagens exibidas no programa “Conexão Repórter” , onde a equipe sempre deu cobertura jornalistica ao trabalho do pastor Marcos. Neste domingo dia 01/09 o jornalista Roberto Cabrini ,com exclusividade, entra no presídio de segurança máxima e mostra uma entrevista inédita com o pastor Marcos, o homem mais polêmico do Brasil no momento e faz revelações sobre a sua atual situação.
O pastor é acusado de estuprar mulheres de sua própria igreja, ordenar atentados de dentro da prisão e comandar os bandidos mais perigosos do país e formação de quadrilha,  ele dará um depoimento denso e repleto de revelações ao programa.


Líder da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias, pastor Marcos Pereira após 100 dias preso concede entrevista ao Programa Conexão Repórter/SBT e diz que se continuar preso fará o que sempre fez, a vontade de Deus. O pastor negou todas as acusações a ele atribuídas e disse ser todas infundadas, sem provas.– Confira, assista e comente…
O programa Conexão Repórter apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini do SBT colheu com exclusividade imagens e depoimento do pastor Marcos Pereira no presidio do complexo de Gericinó em Bagu no RJ. O líder da Igreja Evangélica Assembléia de Deus dos Últimos Dias, que afirmou que nunca estuprou e nem teve relacionamento concedido com qualquer uma das fiéis de sua denominação.
O pastor Marcos disse durante a conversa/entrevista com Cabrini que a cadeia não tem como segura-lo, afirmando que quando a trombeta tocar o Céu se abrir do Oriente ao Ocidente e O Homem de branco descer ele vai desaparecer do presídio. O comentário do pastor é baseado nas Escrituras Sagradas que afirma a volta de Jesus, que virá buscar a igreja Dele – O Arrebatamento.
Com relação as acusações de José Junior coordenador do AfroReggae, que diz ser o pastor responsável pelo atentado ao AfroReggae, o pastor disse que não tem nada com estes atentados e que ele(José Junior) o acusa desde 2012 e que em todas as acusações não foram encontradas provas.
 O advogado do pastor diz que tudo o que esta acontecendo é uma conspiração para incriminar o religiosos – “as vitimas não confirmam isso, para caracterizar o crime de estupro, deveria ter grave ameaça ou algum tipo de violência. Não nenhum violência de um lado e absolutamente do outro” – declara o advogado Luiz Carlos Silva Neto.
E quanto ao coordenador do AfroReggae José Junior ele continua com as acusações e convicto que o pastor Marcos é o único culpado de todas as suas denúncias.
Assista vídeo/matéria do SBT Brasil e comente…
Confira matérias sobre o caso do pastor Marcos Pereira – Clique aqui

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro