Adriane Galisteu confessa que gosta de programas evangélicos


Imagem: DivulgaçãoAdriane Galisteu participou do ‘Programa do Jô’, da Rede Globo, exibido na madrugada do dia 10 de outubro, e confessou que adora assistir programas evangélicos e de compras por telefone.
O assunto foi iniciado pelo apresentador, que é vizinho da artista. “Ela é uma vizinha incrível. Não faz barulho e também não reclama do barulho que as pessoas fazem”, contou Jô Soares.
Na ocasião, Jô disse que começou a ouvir um barulho alto no prédio, sempre por volta das 3 da manhã. Ao saber que a fonte não era o apartamento da loira, ele começou a pesquisar e descobriu que o som era de uma TV em seu estúdio – ele tem um andar só para ensaios – que estava programada para ligar sempre no mesmo horário, quando era exibido um programa religioso.
“Eu não reclamei e confesso que adoro esses programas evangélicos. Amo quando chacoalham a cabeça do fiel. Quando acaba, eu mudo para os programas de vendas, que eu também amo. Sou viciada em comprar essas coisas”, confessou Galisteu.
Para provar o vício, ela mostrou um descascador de laranjas que comprou por telefone, em 1999. “Comprei e nem chupo laranja. Descasco para os outros e acho o máximo”, brincou.
Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: MSN

VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro