A Glória é de Deus” afirma jogadores evangélicos do Cruzeiro pelo título – Assista

jogadores-evangelicos-do-cruzeiro-coora-titulo-brasileirao-2013-b

Na última quarta-feira 13/11 o time do Cruzeiro conquistou tricampeonato do Brasileirão ao vencer o Vitória por 3 a 1 na Bahia e o Atlético/PR perder do Criciúma por 2 a 1. O time mineiro comemorou o titulo por antecipação com um elenco super unido e uma bela campanha/2013.O time do Cruzeiro no seu elenco tem vários jogadores que confessam a fé evangélica, e quando da comemoração do titulo vários delesjogadores-evangelicos-do-cruzeiro-coora-titulo-brasileirao-2013-a vestiram uma camisa braça confeccionada especialmente para o dia com os dizeres “Deus me faz campeão” na frente e ” A Glória é de Deus” estampada na parte de trás. A maneira de comemorar demonstrou que tem vários jogadores evangélicos no time e expressam as suas gratidões em tudo para Deus.
A transmissão do jogo pela Globo teve nesta comemoração mostrada para o Brasil inteiro uma manifestação de fé esboçada nas camisas dos jogadores a demonstração de gratidão e dependência de Deus dos jogadores cristãos/evangélicos do Cruzeiro.
jogadores-evangelicos-do-cruzeiro-coora-titulo-brasileirao-2013Dentre os que comemoraram vestindo a camisa podemos destacar o centroavante Borges, os atacantes Dagoberto e Willian, e o goleiro Fábio, e alguns outros jogadores do time mineiro também afirmaram que Deus é merecedor de toda glória.
O titulo conquistado pelo time do coração dos torcedores cruzeirense, deve-se a capacidade de cada jogador demostrou ao longo do campeonato, a união do grupo liderada pelo técnico Marcelo Oliveira que conseguiu manter os jogadores unidos e focados no objetivo de vencer a competição. E para alguns destes atletas foi motivo e oportunidade de testemunhar a fé e mostrar ao Brasil que acompanhou a transmissão do jogo que Deus e merecedor de toda honra e toda gloria.
Assista o vídeo da comemoração e comente..

VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro