Pastor Silas comenta a “censura” de Rachel Sheherazade pelo SBT

Rachel Sheherazade-recebe-censura-de-opinioes-no-sbtA apresentadora do telejornal do “SBT Brasil” a jornalista/evangélica Rachel Sheherazade, após polêmicas envolvendo seu nome por opiniões pessoais no telejornal, o quadro “opiniões”  foi cortado pelo SBT. O pastor Silas Malafaia diz que a “censura” é uma “vergonha” e comenta.- Confira e comente…
Quando estava no meio das investidas para querer calar a jornalista Rachel Sheherazade e sem saber que o desfecho seriaRachel Sheherazade-recebe-censura-de-opinioes-no-sbt-1esse, Sheherazade recebeu uma homenagem feita pela Câmara de João Pessoa/PB, onde ela elogiou a postura do Sistema Brasileiro de Televisão(SBT) e também a coragem do dono da emissora, o apresentador Silvio Santos pelo apoio a ela e a todos pelo direito de se expressar.
Rachel Sheherazade-discursa-na-camara-em-jp-paraibaA homenagem se deu no dia 09/04/14, onde a jornalista recebeu o “Diploma de Honra ao Mérito Rachel Sheherazade Barbosa”, e ao discursar em agradecimento, ela elogiou a coragem do dono do SBT o apresentador Silvio Santos pela coragem de não se opor as pressões e dar o espaço para que ela expressasse as sua opiniões – dizendo: “As pessoas dizem, você vai se calar, você vai se render, eu falo, olha coragem eu tenho, vontade de falar eu também tenho, certeza do que eu vou dizer eu tenho. Eu só preciso que me deem o veiculo, o Silvio Santos tem me dado este veiculo, é um homemRachel Sheherazade-recebe-censura-de-opinioes-no-sbt-com-silvio corajoso, a emissora onde trabalho é uma emissora muito firme, muito corajosa, muito nobre e tem garantido esse meu direito a duras penas, sendo chantageada por partidos políticos, podendo perder um concessão pública, podendo perder ganhos com publicidade institucional, mas mesmo assim esta emissora tem me defendido, e tem defendido o direito de um jornalista se expressar, não só o direito da Rachel Sheherazade se expressar, mas o direito de cada um de nós de defender o que pensa…”, mas também ao longo do discurso que você pode ver no vídeo abaixo, Raquel também, já que meio prevendo o que aconteceria disse:  “O dia em que eu não puder falar mais, não é porque eu quis me calar, mas é porque me calaram, é o dia em que a mordaça venceu mais uma vez a liberdade de expressão.”
- E finalizando seu discurso na homenagem, ela citou uma frase atribuída a Voltaire, a qual publicou em seu Twitter em homenagem ao dia do jornalista que diz assim: “Eu posso não concordar com uma palavra do que você diz, mas eu defenderei até a morte o seu direito de dize-las.”
Mas a emissora emitiu uma nota dizendo o motivo da “censura” dos comentários pessoais da jornalista – Confira
“Em razão do atual cenário criado recentemente em torno de nossa apresentadora Rachel Sheherazade, o SBT decidiu que osRachel Sheherazade-recebe-censura-de-opinioes-no-sbt-Rachel e Joseval Peixoto comentários em seus telejornais serão feitos unicamente pelo Jornalismo da emissora em forma de Editorial. Essa medida tem como objetivo preservar nossos apresentadores Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, que continuam no comando do SBT Brasil”.
Assista o vídeo/discurso da jornalista e em seguida o comentário do pastor Silas Malafaia e comente…
silas malafaiaPr. Silas comenta:
Que vergonha! Que ridículo! O SBT ceder às pressões de partidos, tais como PSOL, PC do B e do PT. Partidos esses, que idolatram Fidel Castro, o governo da Venezuela e suas ideologias baseadas em Marx. Na verdade, de democráticos eles não tem nada. Usam a democracia para se estabelecerem, mas querem calar qualquer que tenha a liberdade de se expressar.
A DEMOCRACIA DO BRASIL CORRE GRANDE PERIGO! Uma jornalista, na maior cara de pau, é silenciada. Liberdade de expressão para todo mundo falar a mesma coisa é ditadura da opinião.
Sabe qual é a verdade que está por detrás dessa questão? É que o SBT recebe milhões de verbas publicitárias do governo, e ter uma jornalista independente é um perigo!
Imagine Sheherazade agora falando da roubalheira da Petrobras. É o governo silenciando a jornalista!
SBT, que vergonha!
UM ALERTA AO POVO DE DEUS: HOJE ESTÃO SILENCIANDO UMA JORNALISTA, AMANHÃ VÃO QUERER SILENCIAR OS PASTORES.
Em 2011, no fórum de Porto Alegre, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, que é um dos ideólogos do PT, disse: “Temos que fazer uma disputa com os pastores evangélicos pelas classes C e D”.
Depois não digam que eu não avisei!
Quem tem Fidel Castro como ídolo, como o partido que governa o Brasil, imagina o que eles pretendem fazer em relação à igreja evangélica brasileira.
Sheherazade é a prova contundente e clara da pressão desses partidos, que de democráticos não tem nada, apenas a usam para seus fins ideológicos.
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro