Culto em Igreja evangélica com celular ligado veja o que pode acontecer – Assista

celular na igrejaPastor, bispo, apóstolo,evangelista,missionário e outros, quando estão pregando em igreja evangélica, acreditamos tem em comum a restrição sobre aparelhos celulares ligados. Duas situações ilustram esta situação, uma aconteceu com o bispo Edir Macedo e outra com um pregador africano. - Assista os vídeos e comente…
O telefone celular nos dias de hoje é um aparelho muito útil na sociedade num geral, apesar de que, numa faixa-etária de idade e celular-extensao-do-corpoalguns casos, causa uma certa preocupação e até motivo para ser procurar ajuda, tendo que recorrer a tratamento especializado para que o uso volte a ser, digamos “normal” do “anormal” que se tornou – exemplo: crianças, jovens e até adultos que fizeram do aparelho de celular um membro a mais do seu corpo, isto é não desgruda do aparelho nem para comer, passam noites inteiras acordados com o aparelho ligado por exemplo, causando prejuízos físicos e até em alguns casos mental.
igreja-libera-celular-para-jovensNos cultos em igrejas evangélicas os preletores que tem o uso da palavra para transmitir a mensagem da Palavra de Deus aos membros e convidados tem um certo cuidado com o aparelho celular, pois sabem que se no meio da mensagem ele tocar, interrompem o desenrolar da mensagem e em alguns casos desconcentra o pregador e os ouvintes.
Um desses momentos que ilustra o atrapalhar do tal aparelho celular ligado em culto, aconteceu com o Bispo Edir Macedo que naedir-macedo-aaldiçoa-celulares-em-culto-3ocasião ficou bastante irritado, chegando a amaldiçoar o celular do fiel que cremos esqueceu de desligar e o mesmo tocou no meio da mensagem.
celular-interrompe-ministraçaoE outro vídeo que ilustra, foi postado no dia 07/05/14 pela WorldsMediaTV, onde mostra um pastor africano sendo interrompido no meio de uma ministração de libertação por uma chamada no celular, (dá-se o entender que seja uma encenação da situação, mas não podemos afirmar que tenha acontecido num real culto pentecostal como o vídeo do Edir Macedo), mas serve de alerta para todos se lembrem de desligar o aparelho antes de entrar no culto.
-Veja vídeo do Edir Macedo amaldiçoando os celulares e o link para a matéria com a pregação completa – Clique aqui. Pastor na África interrompido enquanto expulsava “demônio” de fiel:

VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro