Magno Malta aparece em pesquisa presidencial; Pr. Silas comenta

Imagem: Divulgação

Pela primeira vez, Magno Malta foi incluindo na pesquisa eleitoral para a Presidência da República. No levantamento feito pelo Datafolha, divulgado na última sexta-feira (6), na ‘Folha de S. Paulo’, o senador, mesmo sem a legenda do partido e com pouca visibilidade, já aparece em quinto lugar com 2% das intenções de votos.
O pastor Silas Malafaia vê com bons olhos a candidatura de Magno Malta à presidência do Brasil, e afirmou que caso a mesma se concretize dará total apoio a campanha de eleição do senador.
A presidente Dilma Rousseff (PT), embora tenha sofrido mais uma queda, aparece com 34% das intenções de voto. Outro dado que chama a atenção no levantamento são os 30% de indecisos faltando quatro meses para a eleição. Segundo o instituto, esse é um dos maiores índices de indecisos dos últimos pleitos a menos de quatro meses para as eleições.
O senador Magno Malta tem viajado por todo o Brasil divulgado suas bandeiras contra a legalização das drogas, pela redução da maioridade penal e pedindo prisão perpétua para narcotraficantes, pedófilos e corruptos. Leia também: Senado aprova ‘lei da palmada’, sob duras críticas de Magno Malta
Sobre a pesquisa 
O Datafolha entrevistou 4.337 pessoas em 207 cidades brasileiras entre terça-feira (3) e quinta-feira (5). A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-00144/2014.
Fonte: Datafolha e Assessoria de Imprensa
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro