Milhares de evangélicos recepcionam torcedores antes dos jogos na Copa/2014-Veja

evangelismo-na-copa-2014-cristo-salvaNesta primeira fase da Copa do Mundo 2014, a mobilização dos evangélicos através de instituições e igrejas evangélicas, nas cidades sedes do jogos, estão levando a mensagem do Evangelho aos torcedores. Os evangelistas os recepcionam com muita alegria na entrada dos estádios. – Confira, assista e comente…
Um das mobilizações evangelísticas aconteceu na Arena Pantanal, através de dezenas de jovens que fazem parte do “time Jogalogo-jogalimpobrasil-SBBLimpo Brasil”, que assim como em outras sedes do jogos da Copa eles fizeram evangelismo de uma forma bastante alegre.
Nesta terça-feira(24) cerca de 40 pessoas chamou a atenção dos torcedores no setor leste da Arena Pantanal com uma apresentação de Flash mob.-(veja vídeo abaixo).
evangelismo-na-arena-pantanal-mtSão jovens de diferentes igrejas de Cuiabá e região e que têm levado mensagens evangélicas aos estádios e outros espaços onde os torcedores acompanham aos jogos da Copa, como o Fifa FAn Fest, por exemplo.
Segundo o líder do grupo Alessandro Guimarães, o movimento não tem uma ‘bandeira’ especifica, podendo participar pessoas de qualquer religião ou igreja.
Guimarães explica que o grupo levou coreográficas para frente da Arena Pantanal em todos os dias de jogos na Capital e apesar deevangelismo-na-arena-pantanal-mt-lider-alessandro-guimaraeshoje ser o último hoje no estádio cuiabano, o flash mob não irá terminar. “Agora vamos nos apresentar em outros lugares, como no Fan Fest, onde serão exibidos os jogos da seleção brasileira e dos demais participantes da Copa”.
evangelismo-na-arena-castelao-fortaleza-foto-bruno-balaco-o povoonlineOutra situação que ilustra esta movimentação para levar a mensagem do Evangelho aos torcedores, aconteceu também na Arena Castelão em Fortaleza/CE, onde um grupo de jovens cristãos tem também animado a chegada dos torcedores com músicas cristãs evangélicas.
Com violões, instrumentos de batuque e de sopro, o grupo, formado por integrantes de diversas igrejas evangélicas de Fortaleza, tem aproveitado a oportunidade concedida pelo Senhor e levado a mensagem do Evangelho do Senhor Jesus a muitos nesta Copa na capital cearense.-(veja vídeo).
Além de muitas canções de exaltação ao Senhor os jovens evangelistas distribuem milhares de panfletos com mensagem bíblicas.
NOTA: Queremos através deste post deixar uma mensagem abençoadora a todos quantos estão se empenhando neste mundial de futebol, para alcançar o maior número de pessoas com a mensagem do Evangelho do Senhor Jesus. Oramos e pedimos a todos quantos visualizar este post, orarem, para que o objetivo seja alcançado neste evangelismo na primeira fase e até o final da Copa, e que todos os evangelistas que participam, sejam abençoados em Nome de Jesus. -Amém…
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro