Motocicleta incendiada e uma vítima fatal em um grave acidente registrado próximo a Campo Belo.



Um gravíssimo acidente com vítima fatal foi registrado na noite deste último domingo, dia 08, por volta das 19:00h, próximo ao povoado dos Dias na BR-369. O acidente envolveu uma motocicleta vermelha, placa de Cristais e um Golf, cor preta, placa de Campo Belo/MG.
De acordo com testemunhas, o motociclista seguia sentido a cidade de Cristais, quando uma mulher que estava às margens da rodovia tentou atravessar a pista e foi atingida pela motocicleta, momento em que o motociclista perdeu o controle e invadiu a pista contrária, vindo a bater de frente com o veículo GOLF que trafegava sentido a cidade de Campo Belo. O motociclista Odair Martins Gomes, morador dos "Mujolos" município de Cristais, morreu na hora, já a mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital da cidade de Cristais/MG, aparentemente com ferimentos leves, o motorista e os passageiros do veículo nada sofreram.
A vítima ficou caída no meio da pista com pernas quebradas e ferimentos pelo corpo, causados pelo forte impacto. A motocicleta ficou presa ao veículo e foi arrastada por alguns metros, dando início a um incêndio, motoristas que passavam pelo local retiraram a motocicleta de perto do veículo temendo uma explosão assim o fogo foi contido, porém a motocicleta ficou destruída.
A perícia compareceu no local e realizou o serviço de praxe, logo em seguida o corpo foi removido pela Funerária Nova Aliança de Campo Belo. A equipe do site Portal Campo Belo está em busca de maiores informações sobre a mulher que estava atravessando a pista, porém até o momento sem êxito.
Em breve maiores informações sobre este trágico acidente

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro