Pastor Marco Feliciano no Superpop fala das polêmicas que o envolveram-Assista

pastor-marco-feliciano-no-superpop-23-06-14 Na entrevista do pastor Marco Feliciano no “Superpop” no quadro “Vai encarar”, foi debatido temas que envolveram o Deputado e pastor enquanto esteve na presidência da CDHM. O pastor demonstrando equilíbrio e mansidão, se sentiu irritado com o assunto sobre os vídeos do “Porta dos Fundos”. -Confira, assista e comente…
O pastor e Deputado Marco Feliciano nesta segunda-feira(23) foi questionado pela apresentadora Luciana Gimenez sobre vários pastor marco feliciano-pres.CDHMCtemas da sua vida como pastor e também como Deputado. Um dos temas mais polêmicos na vida pública do pastor Marco Feliciano se deu quando da sua indicação a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara, quando ele esteve de frente com o ativismo gay que protestava veementemente contra a sua estadia na comissão.
Foram momentos da vida do pastor/Deputado o qual ele por diversas vezes se viu em situações difíceis, mas em momento algum se deixou abater, por mais que se sentisse cansado e sobre pressão.
pastor-marco-feliciano-no-superpop-23-06-14-a O deputado deixou mais uma vez bem claro que não é contra os gays, mas contra o ativistas gays, que paga os “manifestantes” para tumultuarem as sessões, como fez no período que esteve a frente da CDHM .
Outros diversos assuntos foram comentados, mas o que deixou o pastor um pouco irritado e chegou a pedir para não falar mais sobre o assunto, foi os vídeos produzidos pelo grupo “Porta dos Fundos”, onde os tais, segundo os cristãos católicos e evangélicos denigrem a fé e crença desta grande ala da população brasileira.
Assista o vídeo/entrevista na integra e comente…
VERDADE GOSPE

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro