Pastor Silas diz que foi excesso torcedores xingar a Presidente Dilma – Comente

pastor-silas-comenta-xingos-p-presidente-dilma-1Na abertura da Copa/2014 na Arena Corinthians em/SP a presidente Dilma Rousseff foi alvo de um coro formado por torcedores de xingamentos e insultos. Na tribuna de honra ladeada pelo presidente da FIFA, a sua filha e autoridades de vários países, o episódio causou constrangimento. O pr. Silas comentou o episódio. -Confira e também comente…
Durante a festa de abertura da Copa do Mundo o público presente na Arena Corinthians, em São Paulo, iniciou um coro compastor-silas-comenta-xingos-p-presidente-dilma xingamentos e insultos a presidente Dilma Rousseff , que estava presente nas tribunas.
No momento em que a cerimônia começou, o estádio estava com milhares de assentos vazios, com longas filas nos bares e restaurantes, e com queixas de torcedores que diziam ter dificuldade para encontrar suas cadeiras, a festa teve um início morno.
pastor-silas-comenta-xingos-p-presidente-dilma-copa-das-confederaçoesNo ano passado, durante a Copa das Confederações, Dilma e Blatter já haviam sido alvo de criticas e vaias dos torcedores. A presidente não ocupou o lugar central na tribuna de Honra, e  não discursou, como seria de praxe. Permanecendo na terceira fileira, atrás do vice-presidente Michel Temer, sentada entre o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e sua filha, Paula Rousseff Araújo, e tendo mais à esquerda a presidente do Chile, Michelle Bachelet.
pastor-silas-comenta-xingos-p-presidente-dilma-2Pr. Silas comenta:
Não posso em hipótese alguma concordar com nenhum tipo de excesso. Não aceito que a figura de uma presidente da república seja enxovalhada do jeito que a torcida fez. Precisamos entender que tudo tem um limite. A questão é que a Dilma está revestida do mais alta cargo da nação que é o de presidente da república. Não é simplesmente xingar uma pessoa, e sim menosprezar o mais alta cargo que nos representa. Fazer manifestações contra os gastos bilionários da copa do mundo, realizar manifestações contra a corrupção do governo, são questões de direitos de cidadania, mas como disse ainda pouco, tudo tem um limite. Como não podemos aceitar quebra-quebra, também não podemos aceitar que a figura da presidente da república seja ofendida no nível que foi no jogo de abertura da copa do mundo. Mil vezes não! Isto não é coisa de gente que quer ter direitos e participar de um estado democrático pleno
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro