COMO PROTEGER-SE DOS INIMIGOS VISÍVEIS E INVISÍVEIS!

No dia a dia profissional ou pessoal devemos ter muito cuidado com certas pessoas que nos rodeiam e convivemos. Como diz aquele ditado chinês, "tome cuidado com aquele que tem a língua doce e uma espada na cintura", pois o estrago pode ser grande se não ficarmos de olhos bem abertos. Mas quem são estas pessoas com quem devemos ter tanto cuidado?
Inimigos declarados, falsos amigos e os inimigos invisíveis. Ou seja, não estamos falando de qualquer pessoa, mas de pessoas que são capazes de qualquer coisa para alcançar seus objetivos pessoais e profissionais, a ponto de usar os outros ou pisar neles na subir na vida. Estas pessoas, simbolicamente,são representadas por duas figuras muito negativas e poderosas: a Serpente, que representa aquela pessoa baixa, falsa, mentirosa, dupla cara, que usa de artimanhas, malandragem e baixarias para envolver suas vítimas e até acabar com elas. São tão falsas que nem percebemos suas táticas. Quando menos esperamos, seremos envolvidos e massacrados por elas.
A outra é o Urso, aquele tipo de amigo ou colega bonzinho e sempre solícito que mais parece um irmão ou prima íntima, em quem podemos confiar nossos problemas, sonhos e intimidades. Se torna tão íntimo de nós e de casa que, quando vamos ver, rouba nossa vida, sonho e nos destrói. É o tal do "abraço do amigo urso", que nos abraça ate a morte.
Mas há um tipo de inimigo ainda mais perigoso e mortal, que fará de tudo para acabar com você nesta vida ou em outras. São inimigos invisíveis,espíritos obsessores e demoníacos que estão talvez até recebendo trabalhos de bruxarias,magias e encantamentos para destruir sua vida e/ou família. Este tipo de inimigo ou obsessor é um ou mais demônios que são enviados pelas pessoas do mal e  para tentar matar,roubar e  nos destruir de qualquer maneira. Este caso NÃO  deve ser tratado em casas espíritas.SÓ O PODEROSO EXORCISMO DE SÃO MIGUEL ARCANJO PODE AFASTAR ESTES ESPÍRITOS E MÁS VIBRAÇÕES.ENTRE EM CONTATO COM O REVERENDO E PADRE RENATO LIMA,DOUTOR EM CIÊNCIAS ESPIRITUAIS E EXORCISTA EXPERIENTE PELO PODER DO NOME DE JESUS CRISTO,NOSSO SENHOR!

Se você está sendo vítima destes males envie seu email imediatamente para
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro