Depoimentos de Jonatas Figueira Fernandes

Eu fiquei muito tempo sem jogar uma partida oficial por varios motivos, lesões, cirurgia e problema pessoais.
Mas Deus me deu uma nova oportunidade de estar jogando novamente, tive uma grande experiência em um grande clube e ainda mais realizar o meu sonho que era jogar ao lado do meu irmão, que pra mim a cada dia que se passa tem se tornado um exemplo na minha vida, como homem e como atleta.
Agradeço a Deus e a todos vocês que acreditaram no meu futebol ,ja no Brasil pronto para novos desafios !!

Atacante Jô, foi destaque da

Copinha, é promovido ao

profissional do Corinthians

ele chamou a atenção do técnico Tite.e foi promovido,

o  atacante  passa treina e joga com a equipe principal

jonatas Figueira Fernandes
Apelido: Jô
Nascimento: 16/01/1992, em São Caetano (SP)
Altura: 1,91m
Peso: 87Kg
Posição: Atacante de área
Calçado: 42
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro