Igreja evangélica toma lugar de prostíbulo após conversão da cafetina

ex-cafetina-se-converte-fecha-prostibulo-e-abre-igreja-foto-mario bittencourtA transformação de prostíbulo para Igreja Evangélica se deu pela conversão da hoje ex-cafetina Maria Amenade Coelho,o qual testemunha dizendo que após passar por enfermidade recebeu visitas de evangélicos, foi evangelizada e hoje transformada pela Palavra afirma “estou buscando a Deus”. -Confira e comente…
A mudança de vida de uma ex-cafetina na pequena cidade de Jequié (BA), após ter ouvido a Palavra de Deus enquanto passava por bibliaum período de enfermidade, através de cristãos evangélicos que a visitaram, causou um certo espanto em muitas pessoas da cidade e de outras tantas cidades do Brasil, que visitam o município.
É que após quase 40 anos, uma casa de prostituição comandada pela ex-cafetina Maria Amenade Coelho, 67 anos, fechou as portas para dar lugar a um templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira.
ex-cafetina-se-converte-fecha-prostibulo-e-abre-igreja-foto-mario bittencourtOs antigos frequentadores do prostíbulo que passam hoje por Jequié (a 365 Km de Salvador) percebem a mudança de imediato, pois na fachada do antigo prostíbulo está escrito “Onde abundou o pecado, superabundou a graça”. Dando assim a todos os antigos frequentadores uma mensagem de transformação pelo Poder do Evangelho do Senhor Jesus daquele lugar.
A nova criatura Maria Amenade, através do seu testemunho de transformação pelo Evangelho, já levou para igreja ex-clientes do local, garotas de programa e donas de prostíbulos fechados antes no município.
A Folha informa que em uma noite de culto eles encontraram no local dois ex-clientes assíduos do antigo local cantado e dançando.
O carregador de cargas Antonio Barbosa Teixeira,35 anos que participou do culto disse que: ” Vivia nesse local afundado na droga, bebida e sexo. Era só perdição. Mas o exemplo dela(Maria) me deu forças para me libertar” – testemunha.
Outro testemunho e de Jéferson Barbosa Ramos,24 anos, que afirma: “Todo final de semana eu chegava aqui sete horas da noite e só saia sete da manhã do outro dia, bebendo e me drogando. Roubei vária vezes e cheguei a ficar no presídio por dois meses, mas agora estou liberto”, afirma
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro