Jovens da Igreja Adventista morrem afogados em retiro na BA

jovens-da-igreja-adventista-morrem-afogados-em-retiro-local-tragediaDurante retiro realizado pela Igreja Adventista as margens do Rio São Francisco no trecho de Serra do Ramalho oeste da Bahia no domingo, seis jovens morreram afogados. Segundo informações os jovens estavam jogando bola e instantes depois a tragédia aconteceu. - Confira, ORE e comente…
As igrejas evangélicas de diversas denominações no Brasil tem por costume realizar retiros, para que os membros tenham momentos de comunhão e descontração. Mas em alguns casos, uma porcentagem minima, mas que acontece, tragédias como esta traz muita tristeza aos familiares, a igreja e aos organizadores, que jamais podem prever este tipo de situação.
Os fiéis/membros da igreja Adventista junto com os familiares e amigos contam agora com nossas orações, para que este momentojovens-da-igreja-adventista-morrem-afogados-em-retiro-foto-igrejade dor, venha pelo Espirito Santo do Senhor ser um pouco amenizado.
O Jovens foram vítimas de afogamento na manhã deste domingo, 27, no Rio São Francisco, trecho de Serra do Ramalho no oeste da Bahia. Até a manhã desta segunda-feira, 28, apenas três corpos foram localizados.
jovens-da-igreja-adventista-morrem-afogados-em-retiro-local-tragediaSegundo o investigador da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Wilson Guimarães, as seis vítimas, todos rapazes, faziam parte de um grupo da Igreja Evangélica Adventista e participavam de um retiro no Povoado de Passos.
Os jovens tinham entre 14 e 25 anos e jogavam futebol às margens do rio, quando a bola caiu na água e um deles se arriscou a buscar. Ao ver que o colega se afogava, os demais tentaram salvá-lo, mas acabaram sendo arrastados pela correnteza.
O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã e o primeiro corpo foi localizado 1h30 após o registro. Até o momento três corpos foram encontrados. O Corpo de Bombeiros, a Marinha e pescadores do povoado realizam buscas no local para encontrar os outros corpos nesta segunda.
jovens-da-igreja-adventista-morrem-afogados-em-retiroAs vítimas(quatro delas na foto) residiam no bairro de Agrovila 20, em Serra do Ramalho, e familiares se encontram no local aguardando informações e notícias das buscas.
Os corpos estão sendo encaminhados para o Hospital Municipal Vanderlei Farias.
Foram localizados até o momento José Eldo da silva Guedes, 15 anos, Cesar Augusto Souza Prado, 20 anos, e Derilton de Castro Lima, 20 anos. Estão sendo procurados Ramom de Castro Lima, 15 anos (Irmão de Derilton), Rogério Pereira Machado, 15 anos, e Dieison Andrade Silva, 16 anos.

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro