É fácil ignorar o chamado à santidade no mundo em que vivemos

Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação. Portanto, quem despreza isto não despreza ao homem, mas sim a Deus, que nos deu também o seu Espírito Santo." 1 Tessalonicenses 4:7-8

É fácil ignorar o chamado à santidade no mundo em que vivemos com muitos padrões diferentes. O inimigo faz com que comparemos nosso estilo de vida com as pessoas ao nosso redor, iludindo-nos para desvalorizar nossos pecados em comparação aos pecados dos outros. Mas a questão não é comparar nossos pecados; a questão é ter um coração agradecido, purificado pelo Espírito Santo e salvo pela graça. Ignorar, ou minimizar, o chamado do Espírito à santidade é rejeitar a Deus. Vamos ser zelosos pela santidade das nossas vidas, tanto porque isso é o que Deus quer de nós, como também porque é o que devemos buscar.

Oração: Pai, perdoe-me por tentar minimizar o significado do meu pecado. Use o seu Espírito para acender em mim uma paixão pela santidade e, por favor, capacite-me para viver de tal maneira que o Senhor seja honrado por tudo que tem feito para me salvar. No nome de Jesus eu oro. Amém.
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro