Igreja Assembleia de Deus Brás “traiu o Evangelho” ao receber Dilma, diz Padre-Assista

ad-bras-traiu-o-evangelho-diz-padre-rodrigo-maia-dilma-na-ad-brasDilma Rousseff foi recepcionada pelos líderes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Brás, onde em campanha visitou a denominação na semana passada. A visita repercutiu nas redes sociais e o padre Rodrigo Maia durante um hangout disse que a AD/Brás “traiu o Evangelho” com este ato e explica. -Confira, assista e comente…
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Brás no último dia 08(sexta-feira)recebeu a visita da atual presidente Dilma Rousseff, que ad-bras-traiu-o-evangelho-diz-padre-rodrigo-maia-dilma-e-lideres-adesta em campanha para reeleição. A presidente foi recepcionada pelo pastor Samuel Ferreira durante o Congresso de Mulheres realizado na denominação, na oportunidade da visita a presidente teve liberdade durante de usar o púlpito da igreja e falar as quase 5 mil pessoas presente no evento.
em-busca-de-voto-evangelico-Dilma-visita-AD-Braz-discursandoDurante os minutos da sua fala a presidente Dilma citou versículos Bíblicos e pediu votos aos presentes. Este ato repercutiu e repercute até hoje através das mídias sociais e no meio evangélico de forma negativa, pela ideologia do partido dos trabalhadores(PT) e pela presidente não se declarar uma pessoa religiosa.
Diante do exposto o padre Rodrigo Maia(foto) durante um hangout postado no You Tube, afirmou que foi umaad-bras-traiu-o-evangelho-diz-padre-rodrigo-maia ato de “traição ao Evangelho”, pois no seu modo de entender a maneira com que a Igreja AD/Brás e sua liderança recebeu a candidata do PT a reeleição foi uma demonstração de “traição ao Evangelho”.
em-busca-de-voto-evangelico-Dilma-visita-AD-Braz-c-pastor-Manoel-Ferreira-2-foto-chico-guerra-vejaO padre explica dizendo que é muito estarrecedor, vendo ela(Dilma) sendo acolhida pelos pastores, e diz saber que aquela ramificação da AD não representa todas as Assembleia de Deus e muito menos todos os evangélicos, que são cristãos e que tem feito, faça-se justiça, muitos deputados evangélicos tem lutado de maneira intensa no Congresso contra o aborto, a ideologia de gênero, a tirania do movimento gay e assim por diante”. Então para ser acolhida por uma parcela do segmento evangélico como se fosse uma candidata ideal, e na verdade não é, então é uma “traição ao Evangelho” apoiar uma candidata ou um candidato, seja quem for que seja favorável ao aborto.
Um católico, um cristão,um evangélico ou seja uma pessoa que acredita em Jesus Cristo e vota numa pessoa ou partido queevangelicos favorável ao aborto, essa pessoa é “Judas” é traidor do Evangelho. Afirmou o padre.
Confira o vídeo na integra e comente…
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro