Ex-gremista Mário Fernandes e a novidades de Dunga na Seleção Brasileira

O técnico Dunga anunciou, nesta quarta-feira (17 de setembro), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a lista de jogadores que defenderá a Seleção Brasileira nos amistosos no mês de outubro, contra a Argentina, em Pequim, na China, e contra o Japão, em Cingapura. O primeiro duelo acontecerá no dia 11, enquanto o segundo no dia 14. A principal novidade foi a convocação do jovem  Mario Fernandes, do CSKA, que havia recusado a convocação feita por Mano Menezes em setembro de 2011, também foi chamado.
Passaram-se quase três anos após a polêmica recusa de Mário Fernandes à Seleção Brasileira.
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,dunga-diz-que-mario-fernandes-merece-segunda-chance,1561630O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,dunga-diz-que-mario-fernandes-merece-segunda-chance,1561630

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,dunga-diz-que-mario-fernandes-merece-segunda-chance,1561630

Na época, Mano Menezes era o técnico e convocou o zagueiro transformado em lateral-direito por Paulo Autuori em um Gre-Nal histórico, que se destacava com a camisa do Grêmio, para o Superclássico das Américas.
Agora, Mário retorna à Seleção pelo chamado de Dunga para a mesma disputa do Superclássico contra a Argentina, dia 11 de outubro, em Pequim, na China, e para o amistoso com o Japão, dia 14, em Cingapura.
Atualmente, Mário Fernandes vive boa fase no CSKA Moscou, clube que defende desde 2012. Ele já disputou 43 partidas na equipe, Mário foi bicampeão nacional pelo clube e teve seu contrato renovado. Em alta, o jogador chegou até a cogitar jogar pela seleção Russa em 2018, já que vai se naturalizar pelo país.
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro