Pastor Marco Feliciano diz “Deixo de lado as diferenças” e voto Marina no 2º turno

pastor-marco-feliciano-volta-apoiar-marina-silva-1O pastor/Deputado Federal Marco Feliciano usou o Twitter para declara apoio à candidata Marina Silva. Segundo relata em seu perfil Marco Feliciano diz: “Deixo de lado as diferenças” e voto em Marina no 2º turno, após saber da mudança feita pelo PSB com relação ao apoio ao movimento LGBT.-Confira e comente…
Marina Silva candidata a Presidência da República pelo PSB, teve por parte de lideranças evangélicas duras criticas, dentre elas Marcomarina-silva-vantagens-e-obstaculos-eleiçoes-14Feliciano, que até pediu para que ela(Marina) “mudasse seus conceitos”, após divulgação do programa de governo do partido, No qual tinha um paragrafo que beneficiaria o movimento LGBT.
pastor-marco-feliciano-volta-apoiar-marina-silva-foto-do-twitterMas segundo informa em sua pagina no Twitter a decisão de voltar apoiar Marina Silva, foi pelo fato do dirigente do PSB para politicas LGBT ter deixado a campanha após a candidata recuar no programa de governo que trazia benefícios aos homossexuais.
A posição tomada pela candidata Marina Silva com relação a causa LGBT, agradou Marco Feliciano que é um dos principais opositores aos programas de privilégios a comunidade LGBT.
pastor-marco-feliciano-volta-apoiar-marina-silvaO pastor diz: “Li os jornais, inclusive fui citado em alguns, e agora sobre o posicionamento de Marina em mudar o programa de governo do PSB e pelo fato da debanda do Dirigente do PSB para politicas LGBT que deixou a campanha. No segundo turno Vou com @silva_marina. Deixo de lado as pequenas diferenças por um grande projeto, afinal venho profetizando há tempos o Governo dos Justos!Por um Brasil melhor”.
Marco Feliciano assim como Silas Malafaia irão votar no pastor Everaldo (PSC) no primeiro turno e se Marina tiver que disputar o segundo turno, votarão nela.
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro