Bancada Evangélica chega com mais representatividade em 2015 -Confira lista

bancada-evangelica-com-mais-epresentaçao-em-2015Nas eleições do últimos domingo(05) no Brasil, mais de 30 candidatos evangélicos que almejavam chegar a Câmara Federal de diferentes estados, foram eleitos e reeleitos no pleito/2014. Foi o caso do reeleito pastor Marco Feliciano e recém eleito cantor evangélico irmão Lazaro. -Confira lista no final do post e comente…
Em São Paulo, o pastor Marco Feliciano (Partido Social Cristão) foi reeleito como o terceiro deputado federal mais votado, com mais de 398pastor-marco-feliciano-volta-apoiar-marina-silva-foto-do-twitter mil votos. O antigo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados é bastante criticado por ativistas e membros da sociedade civil por defender princípios cristãos, frente as propostas do ativismo.
O candidato mais votado a deputado federal pelo Estado, Celso Russomano, do Partido Republicano Brasileiro (PRB, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus), recebeu mais de 1,5 milhão de votos e, com eles, elegeu outros sete membros de seu partido, quatro deles evangélicos.
bancada-evangelica-com-mais-epresentaçao-em-2015-irmao-lazaro-eleitoNa Bahía, o cantor evangélico irmão Lázaro, do PSC, foi eleito com mais de 161 mil votos, também o terceiro deputado federal mais votado de seu Estado. Em Pernambuco (nordeste brasileiro), o pastor Eurico (Partido Socialista Brasileiro) foi o segundo mais votado para o cargo, com 233,7 mil votos.
Apesar da pequena votação de seu candidato à Presidência, pastor Everaldo (0,75% do total), o PSC também obteve uma boa colocação no Legislativo Estadual do Paraná, onde elegeu o deputado mais votado, Ratinho Jr, com mais de 300 mil votos, e outros 11 candidatos do partido.
A politóloga Jacqueline Quaresemin (foto), diretora do instituto de pesquisa Opinare, afirma que a chamada bancada evangélica do Congressobancada-evangelica-com-mais-epresentaçao-em-2015-politologa Jacqueline Quaresemin Nacional brasileiro chegará fortalecida a 2015.
“Os evangélicos assumiram um discurso moralmente mais conservador em relação a direitos civis e sociais. O crescimento da bancada evangélica pode impactar nas votações do Legislativo, independentemente de quem seja o Presidente”, declarou a politóloga.
Confira a lista dos candidatos evangélicos que irão compor a Bancada Evangélica a partir de 2015 – Ore por eles e pelos demais governantes, para que possam dar o melhor, para um Brasil melhor e mais justo. -Amém…
Acre
Alan Rick (PRB)
Amazonas
Silas Câmara (PSD)
Bahia
Irmão Lázaro (PSC)
Márcio Marinho (PRB)
Erivelton Santana (PSC)
Distrito Federal
Ronaldo Fonseca (PROS)
Goiás
João Campos (PSDB)
Fábio Sousa (PSDB)
Minas Gerais
George Hilton (PRB)
Lincoln Portela (PR)
Leonardo Quintão (PMDB)
Pará
Julia Marinho (PSC)
Paraná
Edmar Arruda (PSC)
Hidekazu Takayama (PSC)
Delegado Francischini (SD)
Pernambuco
Pastor Eurico (PSB)
Anderson Ferreira (PR)
Rio de Janeiro
Sóstenes Cavalcante (PSD)
Arolde de Oliveira (PSD)
Benedita da Silva (PT)
Marcos Soares (PR-RJ)
Rio Grande do Sul
Ronaldo Nogueira (PTB)
Rondônia
Marcos Rogério (PDT)
Nilton Capixaba (PTB)
Roraima
Johnathan de Jesus (PRB)
São Paulo
Pastor Marco Feliciano (PSC)
Missionário José Olímpio (PP)
Gilberto Nascimento (PSC)
Paulo Freire (PR)
Vinicius Carvalho (PRB)
Roberto de Lucena (PV)
Antônio Burlhões (PRB)
Jefferson Campos (PSD)
Santa Catarina
Geovania de Sá (PSDB)
Sergipe
Pastor Jony (PRB)
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro