Filme “Êxodos” lança segundo trailer da super produção do relato bíblico – Veja

poster-filme-exodos-Deus-e-reis-personagens-moises-e-RamsésA mais recente adaptação dos relatos contidos no Livro de Êxodos(Bíblia), tem seu segundo trailer lançado. O filme trás com a tecnologia aplicada nas filmagens, cenas com grandes efeitos especiais, que com certeza envolverá o telespectador na mais linda e comovente história de vida, a de Moisés. - Confira, assista e comente…
A produtora americana 20th Century Fox lançou o segundo trailer do filme “Êxodos”, dirigido por Ridley Scott, baseado no relato bíblico doposter-filme-exodos-Deus-e-reis-cenaLivro de Êxodo, o qual conta a história da libertação da escravidão do povo Judeu do Egito.
poster-filme-exodos-Deus-e-reisO filme de Ridley Scott, o mesmo diretor de (Gladiador, Hannibal, Prometheus, etc), mescla com a narrativa bíblica as histórias do Livro, como os Dez Mandamentos e O Príncipe do Egito.
Este novo trailer começa a revelar alguns dos melhores segredos, mais bem guardados desta superprodução, que foi rodada parcialmente na Espanha, em Almeria e Fuerteventura, com previsão para chegar aos cinemas em dezembro/14.
O filme é uma das mais fortes apostas da produtora para a temporada de Natal 2014, a mais importante do ano, e aproveitará para explorar a dinâmica das histórias bíblicas em filme comercial.
poster-filme-exodos-Deus-e-reis-personagens-moises-e-RamsésNo trailer se percebe um dos principais impulsionadores do conflito no filme: o ressurgimento de Moisés e o Faraó, no futuro e o enfrentamento entre os dois, por causa do chamado de Deus a Moisés para libertar o povo Judeu e traze-los a terra prometida-(existe muitos que, por isso, falam do paralelo entre “Êxodos” e o filme “O Príncipe do Egito”, uma animação da Dreamworks).
O trailer do filme promete ação épica e grandes efeitos especiais, incluindo as pragas e as cenas final do Mar Vermelho se abrindo, o qual pode ser vista no trailer de forma resumida.
O filme conta no papel principal como Moisés, o ator Christian Bale, o mesmo que interpretou Batman nas telas dos cinemas. Baleposter-filme-exodos-Deus-e-reis-christian-bale-moisescomentando o filme diz que “A história bíblica de Moisés é extraordinária”, assim também o diretor Scott se apaixonou pelo personagem e disse que “O que eu achava que sabia sobre Moisés não é o que encontrei”.
poster-filme-exodos-Deus-e-reis-cena-sarsa-ardenteE acrescentou – “Talvez eu não estava prestando atenção na escola dominical ou eu tinha esquecido. Ao rever a história, fiquei surpreso por quem era Moisés e a sua história, a qual é uma das maiores aventuras e experiências espirituais que qualquer um podia ter vivido”.
Assista o trailer e comente…
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro