Milagrosamente duas mulheres mortas pelo vírus Ebola “ressuscitam” – Confira e Ore

mulheres-morta-pelo-ebola-ressuscitam-milagrosamente-na-africa-1Duas mulheres que foram infectadas pelo vírus Ebola, milagrosamente “ressuscitaram”, quando estavam sendo levadas para o cemitério onde elas seriam enterradas. Diferente, mas não menos milagroso como o caso dos médicos americanos que foram curados, estas mulheres “ressuscitaram”, cremos,pelo relato, por um milagre de Deus.-Confira, ore e comente…
De acordo com Actualidadrt.com, as vítimas de 40 e 60 anos de idade morreram por consequência das complicações do vírus Ebola na aldeiamulheres-morta-pelo-ebola-ressuscitam-milagrosamente onde fica localizado o Hospital Esperança, em Nimba County, Libéria.
De acordo com o porta-voz do condado de Nimba duas mulheres, cujos nomes são Dorris Quoi  e  Ma Kebeh e estavam sendo levadas para serem enterrados quando “ressuscitaram” milagrosamente e começaram a conversar com os que a levavam para enterrar.
A notícia de que há vítimas do Ebola que voltaram à vida criou pânico na população, pois muitos moradores afirmaram Dorris e Ma são consideradas “como um fantasma.”
A África tem sido o Continente mais afetado pelo vírus do Ebola, relatos afirmam que mais de mil casos já foram confirmados, e a maioria deles terminam com a morte de suas vítimas.
mulheres-morta-pelo-ebola-ressuscitam-milagrosamente-na-africaLibéria, Serra Leoa e Guiné são, em ordem de gravidade, são os países onde o vírus Ebola circula intensamente e mesmo que não haja cura oficial é sabido que dois médicos/missionários americanos e uma enfermeira conseguiram se recuperar graças a um tratamento experimental com medicamentos.
O surto de Ebola já matou cerca de 3 mil pessoas em cinco países da África Ocidental este ano, enquanto estima-se que 5.800 pessoas foram infectadas com o vírus, que não tem cura efetiva conhecida até o momento.
A Organização Mundial da Saúde alertou que o número de pessoas infectadas com o vírus Ebola pode chegar a 20 mil no início de novembro, se medidas para conter o surto não são acelerados.
missionarios-dr. Brantly e enf. Nancy-contraem-ebola-cuidandoNOTA: Já existe relatos que o vírus aos poucos esta saindo do continente africano e indo para outros continentes. Portanto todo cuidado é preciso e orações para recuperação dos infectados e que se encontre o mais rápido possivel uma maneira de se controlar este vírus. Que Deus dê sabedoria aos médicos e cientitas para lidarem com este vírus. Amém…
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro