Pastor Silas Malafaia cita 5 motivos para votar em Áecio e não em Dilma-Veja

silas-malafaia-cita-5-motivos-para-nao-votar-em-dilma-1Como foi prometido por Silas, que no 2º turno das eleições/2014, quem fosse para disputa da presidência contra  Dilma Rousseff, ele apoiaria. E o pastor já começou a campanha ao candidato Áecio Neves divulgando um vídeo, onde diz 5 motivos para não votar no PT e sim no PSDB. - Confira, assista e comente…
Malafaia em vídeo postado na sua conta no You Tube, em pouco mais de 8 minutos expõe cinco motivos pelos quais os eleitores brasileiros na votação do 2º turno não reeleja a candidata Dilma Rousseff(PT) e eleja o seu oponente candidato Áecio Neves(PSDB).
O pastor cita na sua fala no vídeo sobre os crimes de corrupção realizados por integrantes do partido da candidata a reeleição Dilma e da silas-malafaia-cita-5-motivos-para-nao-votar-em-dilmabase aliada, como foi o caso do Mensalão e o escândalo da Petrobras, o qual mostra que o desvio de dinheiro público na Petrobras é ainda maior que o caso do Mensalão, e diz que: “Nem Lula e nem Dilma nunca condenaram os “vagabundo” corruptos do seu partido, que estão na cadeia pela roubalheira do mensalão”.
No caso da Petrobras o pastor diz que “A delação(denúncia, acusação)premiada do ladrão da Petrobras foi aceita pela justiça. Isso significa que, o que este cara está falando é a verdade.” – e acrescenta, “imagina quando esta delação vir a tona, e que um monte de gente tá envolvida. Não tô dizendo que Dilma está envolvida, porque eu não posso falar isso aqui e não vou ser leviano, mas deixa eu dizer uma coisa, se ela não está envolvida, no minimo é incompetência dela, ela foi presidente do conselho de administração, ela foi ministra da Casa Civil e como Presidente nomeou este ladrão “vagabundo”, então é o 3º motivo para que você não deve votar em Dilma.
Silas também citou o episódio da declaração da presidente em favor do Estado Islâmico. O pastor criticou o discurso de Dilma que no Artigo 4º inciso 8 da Constituição Brasileira, onde dia que o Brasil repudia o terrorismo e o racismo, dizendo que Dilma deveria ter se posicionado contra os jihadistas, que estão espalhando terror na Síria e no Iraque.
E ainda passando um vídeo onde aparece o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com falas contraditórias sobre programas sociais, o qual o ex-presidente foi contra o Plano Real que tirou o país da inflação e também foi contra os programas sociais do governo Fernando Henrinque Cardoso, que deram base para o Bolsa Família,maior conquistador de votos do PT.
silas-malafaia-cita-5-motivos-para-nao-votar-em-dilma-1Os cinco motivos para não votar em Dilma e sim em Áecio Neves são:
1º – Alternância de poder é fundamental para o estado democrático de direito.
2º – Mensalão – Lula e Dilma defenderam seus colegas condenados pelo Supremo Tribunal Federal.
3º – Caso Petrobras
4º – Defesa ao Estado Islâmico
5º – Economia e Programa Sociais – Vídeo do ex-presidente Lula
Assista o vídeo e comente
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro