Pastor/Deputado Federal Marco Feliciano diz: “É preciso tirar o PT do governo” – Assista

pastor-marco-feliciano-diz-que-e-preciso-tirar-o-pt-1O Deputado Federal Marco Feliciano(PSC-SP) reeleito no estado de SP, publicou um vídeo, onde faz uma explanação do Governo de Dilma Rouseff(PT). Marco Feliciano relembra fatos que aconteceram durante o governo PT e faz pelo para eleger Aécio Neves(PSDB), por ser a melhor opção para “quebrar esta engrenagem corrupta, o partido mais corrupto do país chama-se PT”.-Confira, assista e comente…
Marco Feliciano que é líder e pastor da Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento e foi reeleito no pleito 2014 das eleições parapastor-marco-feliciano-consegue-fazer-a-reuniao-27-03-13deputado federal no estado de São Paulo com quase 400 mil votos, esteve no ano de 2013 a frente da Comissão de Direitos Humanos na Câmara e ficou conhecido pelas polêmicas levantadas pelo grupo de ativistas gays e contrários a sua estadia na presidência da CDHM, onde fizeram uma campanha durante todo o seu mandato para tira-lo da presidência, mas o pastor/deputado resistiu as investidas e permaneceu até o fim de seu mandato.
pastor-marco-feliciano-diz-que-e-preciso-tirar-o-ptDiante deste histórico e por estar por dentro dos fatos que acontecem no meio politico, o pastor gravou um vídeo e publicou em sua conta no You Tube, onde como declarado apoiador da candidatura do tucano Aécio Neves(PSDB) à presidente, relatou alguns fatos e atitudes do governo do PT e que aconteceram também na gestão da presidente Dilma Rousseff, onde afirma que são suficientes para que se possa colocar o candidato Aécio Neves(PSDB) na presidência e assim “quebrar esta engrenagem corrupta, o partido mais corrupto do país chama-se PT”.
Durante pouco mais de 9 minutos o parlamentar lembrou do decreto 8.243 (Bolivariano, como foi apelidado) assinado por Dilma e pode simplesmente anular o poder co Congresso Nacional, e representa um grande risco à democracia no Brasil, Marco Feliciano afirma que “Nos próximos 4 anos que virão o nosso país será transformado em uma pequena ditadura, na verdade uma grande ditadura, a maior da América do Sul”.
Grande casos foram relembrados pelo por Feliciano que depõem contra o PT (Partido dos Trabalhadores) como o assassinado do prefeito Celso Daniel, os escândalos de corrupção do mensalão e o mais recente o da Petrobrás.
“Eu fico imaginando como é que cristãos e pessoas de bem, como é que católicos, evangélicos e pessoas conservadoras ainda pensam em não pastor-marco-feliciano-diz-que-e-preciso-tirar-o-pt-1votar. “Não há salvador da Pátria, o que existe neste momento é uma oportunidade de mudança”. disse o parlamentar.
O deputado se diz preocupado com a possibilidade do Brasil se tornar um país totalitarista, mas não teme ser taxado de “teórico da conspiração” por já ter sentido na pele o que o partido de Dilma pode fazer para se perpetuar no poder,
Projetos do governo foram citados, dentre eles o que veta a evangelização de usuários de drogas nos centros de reabilitação mantidos por igrejas.
pastor-marco-feliciano-volta-apoiar-marina-silva-1Marcos Feliciano finalizando o vídeo diz: “Não, eu não tô recebendo nada do Aécio, não, não tem nenhum acordo feito com meu partido, se tem é o meu partido e eles, eu Marco Feliciano deputado federal, pastor que você conhece dos vídeos e da televisão, você viu qeu firmemente suportei a pressão do ano passado e eu provei, que se botarmos pressão e suportamos a pressão eles recuam. Então vamos ter força,vamos nos unir nesse momento, não vamos nos deixar ser enganados por historinhas, como essa de que o “Bolsa Família vai acabar”, por que o presidente Aécio já assumiu publicamente que isso nunca mais vai sair do nosso país. É hora de mudança, é hora de libertação, é hora de sairmos desse cativeiro, dessa ideologia de esquerda radical, dominada pelo marxismo, que odeia tudo aquilo se fala de moral e bons costumes e que em nome da liberdade acabam tocando,não nos direitos, acabam arrancando os direitos de pessoas como eu, são patronos dos direitos humanos, mas a verdade que direitos, que só funcionam para pra aquilo que eles acham correto, pra mim e pra você que somos evangélicos e cristãos não há direito assim, é hora de mudarmos,é hora de votarmos em Aécio Neves. Dia 26 vamos libertar o nosso país e lembrar para esses ai que quando o povo quer o povo faz.”
Assista o vídeo e comente…
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro