PREFEITO TÚLIO MIGUEL ASSINA CONVÊNIO DE R$28 MILHÕES PARA A CONSTRUÇÃO DA ETE

ADMINISTRAÇÃO TÚLIO MIGUEL ENTRA PARA A HISTÓRIA POR GRANDES REALIZAÇÕES
O prefeito Túlio Miguel assinou na tarde de hoje, segunda-feira, 20 de outubro de 2014, em Divinópolis, o maior convênio já liberado pelo Governo Federal para nosso município, que é o convênio no valor de R$28 milhões para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) em Campo Belo. Obra que pelo alto valor necessário para sua criação era considerada impossível para muitos prefeitos e cidadãos eque agora já está garantida, tornando-se realidade.
Representando o Governo Federal estiveram presentes: do Ministério das Cidades, Osvaldo Garcia (Secretário Nacional de Saneamento Ambiental) e do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcel Olivi (Diretor de Programa Saneamento Ambiental e Prevenção em áreas de Risco).
O prefeito Túlio Miguel esteve acompanhado do vice-prefeito Richard Miranda Resende, de sua assessoria de imprensa e dos membros da imprensa falada e televisiva, Maxwell Neves e Willian Muniz.
Este é considerado o maior recurso da história de Campo Belo e segundo a Caixa é o maior convênio liberado para o estado de Minas Gerais já assinado na Superintendência da Caixa em nossa região.
Os representantes do Governo Federal parabenizaram o prefeito Túlio Miguel e sua equipe pela lisura na gestão pública, credibilidade e competência na execução dos projetos.
Segundo a Caixa e o prefeito Túlio Miguel este é um dos passos mais importantes para a preservação do meio ambiente, um ganho imenso para a qualidade de vida da população do presente e para as futuras gerações, e que também irá aquecer o comércio de Campo Belo, trazendo emprego e renda para o município durante a execução das obras.
Nosso reconhecimento e agradecimento ao Governo Federal pelos grandes investimentos feitos em nossa terra.
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro