Casal cristão jogados vivos em fornalha tem seus algozes presos no Paquistão


casal-cristao-jogados-em-fornalha-tem-seus-agressores-muçulmanos-presosShama Bibi e Shahzad Masih um casal cristão paquistanês foram espancados e jogados numa fornalha de tijolos onde trabalhavam por muçulmanos, que os acusaram de terem supostamente profanado o Alcorão, teve 50 dos seus algozes presos. O governo local se propôs a indenizar a família das vitimas. -Confira, ore  e comente…
Cinquenta muçulmanos no Paquistão foram presos por terem participado no assassinato e terem jogados um casal cristão no fogo de uma fornalha.
Shama Bibi, 28 e Shahzad Masih de 32 abos, foram mortos sob alegação dos muçulmanos radicais de terem profanado o Alcorão. Segundocasal-cristao-jogados-em-fornalha-tem-seus-agressores-muçulmanos-presos-fabrica-tijolos relatos, após a morte de seu pai, Shama teria queimado alguns pertences dele por não valer mais a pena guarda-los, no meio desses tinha cartões e papeis que foram jogados. Um dos trabalhadores muçulmano, companheiro de trabalho de Shama viu os papeis sendo queimado e pensando ser paginas do Corão avisou aos líderes religiosos, conforme informou o IB Times.
Shama e seu marido trabalhava para o dono de uma fábrica de tijolos perto da aldeia de Kot Radha Kishan e tinham 3 filhos. os relatórios indicam que ela estaria grávida quando aconteceu a violência contra a vida deles.
casal-cristao-jogados-em-fornalha-tem-seus-agressores-muçulmanos-presosQuando os muçulmanos ouviram o chamado do mulá local, dizendo que o casal foi condenado por blasfêmia contra o Islã, uma ofensa que resulta em prisão ou morte, centenas correram em busca de Shama e Masih, que foram arrastados para fora e receberam socos e chutes.
Em seguida, a multidão agarrou os corpos das vitimas e atirou eles na fornalha de fogo, utilizada na fabricação de tijolos.
O governo local se ofereceu para pagar a família o valor equivalente a 49 mil dólares, bem como 10 hectares de terras casal-cristao-jogados-em-fornalha-tem-seus-agressores-muçulmanos-presos-familiarescomo compensação.
Centenas de pessoas enfrentaram a pena de morte por violar a lei de blasfêmia no Paquistão desde 1990. Normalmente, os funcionários do governo não punem os infratores.VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro