Padre Fabio de Melo e considerado ex Padre por criticar Maria

O Padre Fabio de Melo se desabou no choro ao ver as palavras de humilhação dos Católicos contra ele.
O Padre esta sendo consideração ex Padre por Criticar a Idolatria a Maria e dizer que "quem salva é Deus e não Maria, Maria era humana e não pode salvar ninguém" disse o Padre.

Entre os comentários das redes sociais estão diversas criticas de católicos  “Este padre esta falando por si, ele não está representando bem a igreja católica!”
Aos que não concordaram estão indignados com as palavras ditas pelo Padre e a revolta dos Católicos é tamanha simplesmente pelo fato do Padre ser um grande conhecedor da palavra e ainda dizer algo do tipo. E isso esta trazendo um debate onde o Padre Sao francisco responde dizendo que o Padre Fabio de Melo não ama Maria, No ultimo video o Padre Sao francisco diz " QUEM NAO AMA MARIA É ORFAO"

Fábio de Melo se diz com medo de o cristianismo ser “nivelado por baixo” no país, e Ele fez um apelo para a mudança de mentalidade, dizendo “É Jesus que nos salva. É Jesus que nos resgata. É Cristo que nos liberta”. Ele afirmou. 

Por outro lado os crentes se alegraram ao ver algo assim vindo do Padre Fabio de Melo, foi como se fosse uma resposta de Oração vindo do céu. Muitos dos evangélicos acreditam que esse é so o começo, e um grande sinal de que as orações estão fluindo no trono de Deus.


                                                                                               Quinta Feira, 20.09.2014
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro