O jogador evangélico David Luiz testemunha a sua fé através do batismo-Confira

david-luiz-e-batizado-momento-batismoAtravés das redes sociais o zagueiro do Paris Saint Germain e que serve a Seleção Brasileira, já alguns anos professa a fé evangélica, e na última quinta-feira(14/05) testemunhou ao mundo essa fé em Jesus Cristo através do batismo, o qual foi conduzido por pastores da Igreja Hillsong de Paris.-Confira…
O conhecido internacionalmente jogador do Paris Saint Germain, tornou pública a cerimônia do seu batismo nas redes sociais, onde postoudavid-luiz-e-batizado-paris-saint-german-foto-face-david uma foto legendada, a qual trazia nela um versículo bíblico e uma demostração de imensa alegria pela sua escolha de testemunhar ao mundo, através do batismo a sua fé em Cristo Jesus, reconhecendo Jesus como Filho de Deus e O aceitando como Senhor e salvador de sua vida.
david-luiz-e-batizado-momento-batismoA legenda da foto que foi tirada na piscina da casa do seu colega de equipe, o jogador e compatriota Maxwell, cita 2 Co. Cap. 5 vs. 17 -“E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.”-  e a citação de alegria e agradecimento ao Senhor: “Como é maravilhoso viver contigo Senhor, obrigado por me amar tanto e cuidar de mim! A minha vida é tua, e eu sou teu servo! Que estejas sempre no centro de todas as minhas decisões! Eu te amo meu Deus! Amém”.
O zagueiro evangélico David Luiz começou a demostração de sua fé em público a partir do ano de 2011, onde uma atitude do zagueiro foidavid-luiz-e-batizado-momento-orandonoticia no mundo todo, quando que no meio da temporada desastrosa do companheiro de equipe, o atacante Fernando Torres, que ha muito não marcava gols pela equipe, e no inicio de um  partida David Luiz decidiu colocar a mão sobre a cabeça do centro-avante e orar a Deus pelo parceiro. Naquele jogo Torres marcou 2 gols. -(veja vídeo abaixo).
david-luiz-e-batizado-namorada-sara-madeiraDavid Luiz que faz parte dos Atletas em Cristo, uma organização que reúne atletas da fé cristã/evangélica do Brasil, e tem como sua namorada  a bela Sara Madeira de Portugal, também evangélica, e os dois fazem parte do movimento evangélico difundido através dos jovens cristãos “Eu Escolhi Esperar”, onde tem como base incentivar, fortalecer e orientar os adolescentes, os jovens e os pais sobre uma vida sexual pura e emocionalmente saudável, enfatizando a importância de saber o momento certo para aguardar a pessoa certa e da maneira certa, para viver a experiência nestas dias áreas da melhor maneira”.
Nas semifinais da Copa do Mundo disputado no Brasil em 2014, a seleção brasileira sofreu a sua maior derrota emdavid-luiz-e-batizado-orando-na-derrota-7-a-1 competições oficiais, foi contra a seleção da Alemanha, o qual o Brasil perdeu de 7 x 1. Neste jogo o zagueiro David Luiz estava atuando na zaga brasileira, e depois do apito final, o atleta demostrou uma tristeza muito grande pelo fraco desempenho da seleção, mas não deixou de expressar a sua fé, junto com seus companheiros. Pouco antes de sair de campo, chorando muito, o zagueiro ajoelhou-se no gramado e orou em agradecimento a Deus por ter disputado o Mundial e reconhecendo a Sua soberania. O gesto do atleta repercutiu fortemente em toda a imprensa internacional, demonstrando aquilo que a Palavra do Senhor nos diz que “podemos nos sentir tristes, mas nunca abatidos”.
Veja vídeo do momento que David Luiz ora pelo seu companheiro de equipe Fernando Torres e comente

Igreja Batista Ebenezer de Cristais

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro