São mais de 4 milhões, não tem capeta e nem grilhões.marcha para jesus 2015

Thalles Roberto mantém o ritmo com o público
"Pra lá! Pra cá! Apostólico até osso.

Pra lá! Pra cá! Cheio do Espírito Santo.

São mais de 4 milhões, não tem capeta e nem grilhões.

Eu sou igual vocês, a minha vida é dos três." cantarola Thalles.
Um show divertido e agitado para encerrar em clima de festa e alegria, ao som de Thalles Roberto. Dessa forma encerramos mais um ano desse evento que marca a vida de muitos.
Que este ano o Senhor abra todas as portas.

Senhor nós Te agradecemos por este dia maravilhoso em que o Teu nome foi exaltado, e nós pedimos que o Senhor tenha as nossas vidas por preciosas à sua vista.

Eu quero ser instrumento nas Tuas mãos, que dias como esse possam marcar a história da minha vida, eu levo essa unção para minha casa e minha familia.

Eu e minha casa serviremos ao Sr, e todos nos chamarão familia bendita na terra.", ora Apóstolo Estevam HernandesShow da Noite, Thalles Roberto sobe no palco da Marcha cantando " Deus da Minha Vida".
O povo anda feliz e satisfeito no trajeto que termina no palco localizado no Campo de Marte em São Paulo, onde agora acontece o show com a cantora Soraya Moraes que nesse momento louva "Quão Grande é o Meu Deus" marcha para jesus 2015
O SR. MAGNO MALTA (Bloco União e Força/PR – ES. Pronuncia o seguinte discurso. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, senhores e senhoras que nos veem pela TV Senado, que nos ouvem pela Rádio Senado e que nos acompanham pelas redes sociais desta Casa.
Sr. Presidente, são dois os motivos que me trazem a esta tribuna hoje. O primeiro deles é para fazer um registro feliz: nesses últimos 10 dias, participei de três Marchas para Jesus tremendamente maravilhosas.
No sábado retrasado, participei no Rio de Janeiro de uma marcha com quase um milhão de pessoas que lotou o Sambódromo. Eu quero aqui parabenizar os organizadores da marcha por organizar as lideranças evangélicas do Estado do Rio de Janeiro, fazendo referência ao meu amigo, Pastor Silas Malafaia, à Ordem dos Ministros, às lideranças, aos diversos vieses de confissão de fé católica que ali estavam e que marcharam pacífica e ordeiramente pelas ruas do Rio, saindo da Central do Brasil, pela família tradicional, pelo Brasil e contra a corrupção.
Momento memorável quando o Sambódromo foi tomado, literalmente tomado, esborrando por todos os lados. E um povo ordeiro, que conhece hoje o seu papel, abençoava o Rio de Janeiro porque confia em Deus e sabe que o Deus e o Jesus por quem nós marchamos no Rio é que pode mudar a situação do Rio, ministrando vitória sobre essa cidade, libertação das drogas, do medo, da destruição, do crime, do sequestro, do estupro, do abuso de crianças.
De igual modo aconteceu em São Paulo. A memorável Marcha para Jesus, a maior do mundo, aconteceu em São Paulo. Se lá em São Paulo, Sr. Presidente, não havia quatro milhões, eu não sei fazer conta nem conheço movimentação de gente em grandes encontros – e eu conheço.
No outro dia, a mídia disse que tinha 350 mil pessoas. É uma brincadeira de mau gosto








Igreja Batista Ebenezer de Cristais

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro