Quebra Gelo para células

Irmãos esse quebra gelo é o seguinte: Você vai levar uma pilha pra célula, vai ficar em pé, com voz de homem e mulher de Deus e falar: Hoje eu trouxe aqui uma pilha, e eu tenho uma pergunta pra vocês. - Pra que que a pilha serve??? (Ai o pessoal vai responder o que eles acham, receptor de energia, carregar um objeto, polo negativo e polo positivo etc) E você como um lider ou lider em treinamento do fogo vai dizer: - Eu quero dizer algo, se olharmos pra fora da pilha nunca vamos saber o que tem dentro dela, se tem energia ou não tem... Se eu olhar pra você não saberei se você tá cheio ou não do Espirito, mas eu quero te convidar a recarregar suas energias em Deus essa noite e se encher do Espirito. Sua vida depois dessa noite não será a mesma... Deixa Deus te encher
Igreja Batista Ebenezer de Cristais

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro