"Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres." Tiago 4:3


Oração: Senhor meu Deus, quero reconhecer que tenho sido incrédulo, que tenho duvidado do teu poder e até mesmo desistido de minhas petições; perdoe-me e me ensine a pedir, me ensina a agir e aguardar em Ti, assim como tu me ensinaste desde o inicio, pois em quanto eu espero quero louvá-lo pela minha benção já recebida, em nome de Jesus amém.

Igreja Batista Ebenezer de Cristais
Compartilhar no Google Plus

About Pr joão Monteiro

Postar um comentário

Obrigado Pela Sua Visita

Membra-se na rede

quarta-feira, 9 de março de 2016

"Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres." Tiago 4:3


Oração: Senhor meu Deus, quero reconhecer que tenho sido incrédulo, que tenho duvidado do teu poder e até mesmo desistido de minhas petições; perdoe-me e me ensine a pedir, me ensina a agir e aguardar em Ti, assim como tu me ensinaste desde o inicio, pois em quanto eu espero quero louvá-lo pela minha benção já recebida, em nome de Jesus amém.

Igreja Batista Ebenezer de Cristais
Postar um comentário