Vamos , é momento de orarmos pelo Brasil

No livro de 2 Crônicas 7.14 está escrito: “E se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. Estou ciente de que esse texto sagrado esta falando diretamente ao povo de Israel, e tem ligação direta com o que Deus já tinha dito a Moisés, que quando o povo se afastasse de Deus, e Ele os punisse com toda sorte de maldiçoes, quando o povo voltasse para Ele, ele os perdoaria e lhe sararia. Isso ocorreu muitas vezes na época dos juízes, quando o povo prevaricava, Deus os punia, mas, quando clamavam ao Senhor, Ele levantava um libertador. Porém, não podemos negar que tudo o que foi escrito, como disse Paulo: para nosso ensino foi escrito. Sem sombra de dúvida, a igreja tem à sua disposição uma gigantesca arma de guerra contra as forças do mal, que é a oração. Em momentos de crise como essa que passa o mundo, mas, falamos especificamente do Brasil, que passa crise ética, politica, financeira, espiritual, moral, faz-se necessário, que a Igreja do Senhor Jesus, se una em uma campanha de oração para que Deus venha mudar o quadro de nossa nação.

Os grandes problemas foram resolvidos em oração. Quando o rei Nabucodonosor chamou os magos e os astrólogos, para que eles contassem o sonho e sua interpretação, e eles não puderam fazer, Daniel e seus companheiros entram em cena, juntos oraram e Deus revelou o sonho e sua interpretação. Quando a igreja estava sendo perseguida pelo sinédrio judeu, mandando matar os crentes, a igreja foi orar e Deus resolveu o problema. Quando Pedro foi preso, e no outro dia seria morto por Herodes, a igreja fez continua oração por ele a Deus, e o Senhor libertou o seu servo.

O Brasil está precisando de mudanças. Deus sabe onde mudar, porque mudar e a quem mudar. A Palavra diz que toda autoridade é constituída por Deus. É Deus que levanta reis e depõe reis. Se a igreja do Senhor orar, Deus vai mudar o quadro de nossa nação. Vejo em tudo isso uma estratégia de satanás, para querer desencorajar a igreja em fazer missões. A crise financeira, o dólar nas alturas, tudo isso vem trazer desestímulo aos lideres. Porém, maior é o Senhor da Igreja. É somente confiarmos mais; orarmos mais; humilharmos mais, Deus fará a sua parte. Você já orou com fé pelo Brasil hoje? Se não o fez, aproveite e ore agora!

Oremos, pois confiantemente no Senhor.


Igreja Batista Ebenezer de Cristais

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro