AGRADECIMENTOS AOS FORMANDOS Dr Osmar Bicalho

“Pela dedicação, empenho e carinho que mostraram para que hoje a nossa conquista se tornasse mais comemorada e significativa, tanto para nós, quanto para aqueles que nos apoiaram; pela paciência que tiveram conosco principalmente nos últimos meses, nosso mais sincero agradecimento e reconhecimento pelo esforço.
Aos que amamos
Agradecer é admitir que houve um momento em que se precisou de alguém; é reconhecer que o homem jamais poderá lograr para si o dom de ser auto-suficiente. Ninguém se faz sozinho: sempre é preciso um olhar de apoio, uma palavra de incentivo, um gesto de compreensão, uma atitude de amor. A vocês, que no anonimato compartilharam dos nossos ideais, compreenderam-nos, incentivaram-nos, mesmo que no silêncio e na distância, o nosso muito obrigado.

Aos mestres

Mestre não é somente aquele que nos transmite os conhecimentos, mas alguém iluminado por Deus e dotado de toda uma sensibilidade especial, que o diferencia de outras pessoas. O crescimento do ser humano depende do alicerce em que ele está apoiado e foram quatro anos de buscas constantes, apelos, sorrisos, lágrimas, ilusões, apoio e críticas, que conseguiram fazer de nós pessoas com um outro olhar para o mundo. A vocês, que conseguiram modificar os nossos pensamentos e lançar uma nova semente em nossos ideais, o nosso agradecimento e respeito por todos os momentos que compartilhamos.

Aos colegas

“No início éramos estranhos uns aos outros. Distantes, isolados e tímidos. Então estudamos, crescemos e aprendemos que para haver comunicação é necessário considerar o outro. E este outro era alguém que amava, vivia, sentia, mas também temia. Outro que era diferente: nervoso ou sereno, calado ou falante, calmo ou agitado, triste ou feliz, era também um de nós. Com o tempo, a convivência nos tornou mais próximos e passamos a aceitar as diferenças. Resolvemos então, trilhar juntos o desvendar dos mistérios da comunicação humana. Nos descobrimos vivendo a mesma escolha, mesma jornada, mesmos medos e sonhos e, assim, nos descobrimos AMIGOS.”

A DEUS

Senhor Deus, agradecemos pela presença em todos os momentos. Grandes foram as lutas, maiores as vitórias. E sempre estivestes conosco. Que em nossa profissão tenhamos responsabilidade, respeito e dignidade. Dai-nos serenidade para mudarmos o que deve ser mudado e sabedoria para percebermos as diferenças. Pai, nos destes o dom da vida, presenteaste-nos com a liberdade, abençoaste-nos com a inteligência, dando-nos a graça de conquistar esse sonho. Diante de tanto amor, rogamos que olheis por nós nessa fase que se inicia. Ilumine nossos caminhos. Amém.
É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30















































































































Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro