Clipe"Um Abrigo pastor Oswaldo Costa

Legal o clipe aí está o clipe do pastor Oswaldo Costa no mercado secular no mercado gospel rodando

a todo instante pela rede social, você meu amigo tem o privilégio de curtir este clip. pastor Oswaldo Costa lança o mais novo clipe um abrigo Esse é o clipe oficial que tem a música tituladá um abrigo você pode curtir, esse clipe traz para esse tempo uma forma de evangelizar de orientar muitas vidas resgatar aqueles que estão caídos sem orientação pra sair do cálcio da tempestade e começar a viver uma vida com Cristo pois o evangelho de Jesus é o evangelho de milagre, resgate de vidas transformação de vida então esse clipe um abrigo, o Salmo de Davi 46 Quando o senhor fala de uma forma extraordinária Esses Salmos mostra Deus como nosso abrir Deus é o nosso refúgio e Fortaleza socorro bem presente



E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei." João 14:13-14

Essas palavras são de Jesus, ensinando como devemos pedir em oração, pedimos em nome de Jesus, e o Pai nos atende para que Ele seja glorificado. Ás vezes pedimos e não recebemos na hora que esperamos, mas Deus sabe qual é o momento certo. Há poder no nome de Jesus, nome que está sobre todo nome, se você precisa de um milagre, ore e peça no nome de Jesus, e creia pois Deus irá lhe atender.



TEXTO BÍBLICO
LIÇÕES DA VIDA DE BARTIMEU

46 Depois chegaram a Jericó. E, ao sair ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, estava sentado junto do caminho um mendigo cego, Bartimeu filho de Timeu.
47 Este, quando ouviu que era Jesus, o nazareno, começou a clamar, dizendo: Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim!
48 E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava ainda mais: Filho de Davi, tem compaixão de mim.
49 Parou, pois, Jesus e disse: Chamai-o. E chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, ele te chama.
50 Nisto, lançando de si a sua capa, de um salto se levantou e foi ter com Jesus.
51 Perguntou-lhe o cego: Que queres que te faça? Respondeu-lhe o cego: Mestre, que eu veja.
52 Disse-lhe Jesus: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente recuperou a vista, e foi seguindo pelo caminho.

INTRODUÇÃO
A bíblia não diz muito sobre esse o homem que é descrito como Bartimeu filho de Timeu, é bem provável que seu pai fosse muito conhecido dentre os judeus.
A historia desse homem nos trás lições preciosa às quais, quero compartilhar com vocês ao longo desse estudo, lições às quais identificam muita das vezes com sua jornada, ou talvez com aquilo que você precisa saber para mudar de pensamento.
É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30





















































Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro