Ainda antes que houvesse dia, eu sou

Domingo o culto de santa ceia foi de muita bênção Deus operou de forma extraordinária louvor adoração e a palavra de Deus falou conosco de uma forma especial .. palavra que trouxe momento de reflexão pra vida de cada um de nós da Igreja Batista Ebenezer de cristais Isaías 43 a 28
1 Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
2 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
3 Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.










É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro