SEXTA FEIRA LIBERTAÇÃO NA EBENEZER Por esta causa me ponho de joelhos

SEXTA FEIRA LIBERTAÇÃO NA EBENEZER.. por esta causa me ponho de joelhos Cultos: Segunda: Oração / Terça:Célula
 Quarta:Discipulado / Sexta Libertação
Sábado Jovens / Domingo:da Família
Igreja Batista Ebenezer em cristais EM TEMPO DE AVIVAMENTO
UMA IGREJA VIVA EM CÉLULAS VIVAS
Rua Virgílio de Paula Gonçalves 150
É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30

































Compartilhar no Google Plus

About Pr joão Monteiro

Postar um comentário

Obrigado Pela Sua Visita

Membra-se na rede

sábado, 28 de janeiro de 2017

SEXTA FEIRA LIBERTAÇÃO NA EBENEZER Por esta causa me ponho de joelhos

SEXTA FEIRA LIBERTAÇÃO NA EBENEZER.. por esta causa me ponho de joelhos Cultos: Segunda: Oração / Terça:Célula
 Quarta:Discipulado / Sexta Libertação
Sábado Jovens / Domingo:da Família
Igreja Batista Ebenezer em cristais EM TEMPO DE AVIVAMENTO
UMA IGREJA VIVA EM CÉLULAS VIVAS
Rua Virgílio de Paula Gonçalves 150
É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30

































Postar um comentário