DEUS É BOM O TEMPO TODO, O TEMPO TODO DEUS É BOM

Quando as coisas acontecem na hora em que eu peço Ele é bom, mas se elas demoram Ele é mais ainda, porque o tempo de Deus pode ser diferente do nosso, mas é sempre melhor. Com o passar do tempo eu aprendi que não importa a situação, sendo agradável ou não, Deus é bom. Se o dia é lindo e de sol, Ele é bom, mas se está chovendo, e o dia está cinza, Ele é bom também.
A chuva vem pra fazer com que a terra floresça, e sem a tempestade não existem flores. Se o amor chegar pra mim, Ele é bom, mas se eu estiver sozinho, Ele é bom também, porque o amor sempre chega no tempo certo, o tempo de Deus.
É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro