Sou um cristão no mundo?

Sim, o acampamento é uma excelente opção para aqueles que não irão viajar, é uma opção de lazer, de descanso, e muito mais que isso, é uma oportunidade de edificação também, para ler a Bíblia, para estudar, para aprender através das palestras, dos cultos, etc. Sem contar o fato de ser uma oportunidade de evangelizar um amigo, já que você pode convidar um amigo para ir ao acampamento!


Em Romanos 8:1, São Paulo fala de duas formas divergentes de a pessoa orientar a sua vida: vivê-la segundo a carne ou segundo o Espírito. Neste artigo procurarei meditar sobre o que caracteriza cada um desses modos de andar na vida.

A tradução da Bíblia por Ferreira de Almeida, chamada versão tradicional, em Romanos 8:1 escreve: Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito.

É do ser humano que o apóstolo fala, quando fala da carne , como o faz em Romanos 3:20 e noutros lugares Gálatas 2:20, Filipenses 1:22, etc. No Novo Testamento, o ser humano é apresentado como sendo tridimensional:
É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro