A Marcha para Jesus em cristais 2018


A Marcha para Jesus em cristais foi uma conquista de Muitos anos, Juntos somos mais fortes, os pastores de cristais Unidos juntos a noite da Marcha para Jesus, tivemos uma abertura maravilhosa logo após a entrega da chave da cidade para Jesus, o prefeito e professor Djalma Carvalho, fazendo a entrega da chave para Jesus nas mãos do pastor João Monteiro, logo após uma oração pelas autoridades ali presentes, a diretora da secretaria de educação cultura e turismo, Dona Vanusa, vice-prefeito ali presente atanael Souza, presidente da Câmara, Danilo Amaral, que deu uma saudação, e as demais autoridades presentes, logo depois o início de bandas locais que foi uma benção, abrilhantando a noite, logo após o ministério mergulhar

que Deus abençoe as autoridades, e a todos os amigos, irmãos as igrejas, pastores, Juntos somos mais fortes!!!!!
Carreata da Marcha para Jesus, quinta-feira foi bença de Deus, Unidos somos mais fortes


A primeira Marcha para Jesus — denominada "March For Jesus" — aconteceu em 1987 na cidade de Londres, no Reino Unido. Foi criada pelo pastor Roger Forster, da Ichthus Christian Fellowship, pelo cantor e compositor Graham Kendrick, por Gerald Coates, do movimento Pioneer e Lynn Green, do Youth with a Mission. A expectativa inicial de 5 mil pessoas foi amplamente superada pela presença de 15 mil participantes, impulsionando a realização de uma edição do evento.

Marcha na cidade de Bordeaux, França.
Em 1990, a Marcha já havia se espalhado por 49 cidades em todo o Reino Unido e também em Belfast (capital da Irlanda do Norte), onde 6 mil católicos e protestantes se reuniram. Estimava-se que aproximadamente 200 mil religiosos participassem do evento. A Marcha rapidamente se expandiu para os demais continentes.
É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30

Brasil
No ano de 1993, a Marcha Para Jesus chegou ao Brasil por meio do Apóstolo Estevam Hernandes, um dos fundadores da Igreja Renascer em Cristo. Neste ano, a Marcha Para Jesus foi realizada em mais de 100 cidades em várias regiões do Brasil.

Seis anos depois, cerca de 10 milhões de pessoas de aproximadamente 200 países marcharam para celebrar o nome de Jesus Cristo. Pessoas de diversas religiões, idades e etnias saíram às ruas de países como Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Irlanda do Norte, Egito, Israel, EUA, Canadá, Rússia, Cuba, Finlândia, Japão, Moçambique, África do Sul, Brasil, Argentina, Bolívia, Peru e Chile,

Em 2013, o evento foi realizado pela primeira vez na Terra Santa, Israel.
A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do Brasil desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada pelo Ex. presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A primeira edição brasileira da Marcha para Jesus, realizada na cidade de São Paulo em 1993, levou cerca de 350 mil pessoas às ruas do centro da cidade, com destino ao Vale do Anhangabaú, ocorrendo um show gospel e arrecadação de agasalhos. Desde então, o evento foi transferido para algumas regiões da cidade, sendo grande parte delas localizadas na Zona Norte paulistana. Reunindo multidões em todos os anos, alcança o marco de 1 milhão de evangélicos participando no ano de 2000.[6] Em 2005. a Marcha foi transferida para a Avenida Paulista, onde foi realizada por mais um ano. No ano de 2007, após um termo assinado entre o Ministério Público de São Paulo e o governo do prefeito Gilberto Kassab (DEM), houve uma restrição na realização de eventos na Avenida, que, a partir desta data, abrigaria apenas três eventos por ano.

A partir deste ano a Marcha passou a ser realizada nos bairros paulistanos de Bom Retiro e Santana, reunindo mais de três milhões de participantes anualmente.[22][23] O trajeto da Marcha começa na região central da cidade, na estação Tiradentes do Metrô, segue pela Avenida Tiradentes, Ponte das Bandeiras, Avenida Santos Dumont, Praça Campo de Bagatelle, e termina na Praça Heróis da FEB, Zona Norte. Após a caminhada, acompanhada por mais de 10 trios elétricos, os participantes reúnem-se na concentração do evento, um palco montado na Praça Heróis da FEB, onde são realizados shows de música gospel.

Em 2008, Gilberto Kassab, prefeito da cidade, disse que a prefeitura estava estudando a possibilidade de transferir o evento para o Autódromo de Interlagos, local onde seria realizada a edição de 2009. A decisão, tomada devido a reclamações da população que vive na região da Praça Campo de Bagatelle, causou o descontentamento dos membros da Igreja Renascer em Cristo, organizadora da Marcha na cidade de São Paulo.

Desta forma, em 2010, a 18ª Marcha para Jesus aconteceu na Zona Norte da cidade. Os fiéis se encontraram na Estação Tiradentes do metrô, localizada na Linha 1-Azul, e percorreram 4 km até chegarem ao ponto final: a Praça Campo de Bagatelle, em Santana. Lá, os mais de 2 milhões de participantes puderam acompanhar apresentações musicais do cantor francês Chris Durán, e de artistas como Soraya Moraes, Renascer Praise, DJ Alpiste, Quarteto FLG, Toque no Altar e Irmão Lázaro.

A Polícia Militar (PM) afirmou que 2 milhões de pessoas participaram do evento.

Nas edições seguintes, o local foi mantido. Em 2011, a PM confirmou 1,5 milhão de participantes na Marcha para Jesus, número que caiu para 335 mil em 2012, de acordo com uma pesquisa realizada pelo jornal Folha de S. Paulo. Nos anos seguintes, o número de participantes ficou instável — segundo a Polícia Militar, 800 mil pessoas participaram em 2013 e 200 mil em 2014; no ano de 2015, a PM contabilizou 340 mil, mas em 2016 não divulgou o número de participantes e a organização do evento estimou que 3 milhões de pessoas compareceram para percorrer o caminho de aproximadamente quatro quilômetros.

Em 2017 está previsto para o dia quinze de junho, no feriado de corpus christi, o evento cristão. O evento possui entrada franca. Na estação metroviária da Luz, ao lado de fora, está programado o encontro dos participantes, para que assim possam caminhar juntos até o local do término da Marcha para Jesus, na Praça Heróis da FEB. O evento terá início às dez horas da manhã. A organização do evento orienta as pessoas a não ficarem na porta do metrô, para assim evitar transtornos na entrada e saida de pessoas na estação, e que os adultos que estiverem acompanhados de crianças, identifique-as, com o nome e telefone do responsável, e o seu respectivo nome

A edição de 2017 comemora vinte e cinco anos de Marcha a Jesus e possuirá diversas atrações na Praça Heróis da FEB. Entre elas as bandas "Ao Cubo", "Banda Dopa", "Bruna Karla", "Damares", "Eli Soares", "Fernando Urias", "Marcela Tais", "Juliana Santiago", Milena e Xuxu", Nanan Shara e PR Brinco", entre outras atrações.

Desde 1993, a Marcha para Jesus é realizada anualmente em centenas de cidades em todos os Estados do Brasil, incluindo o Distrito Federal



















































































































Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro