DIA 1º DE JUNHO DEFENDA SUA FÉ


PLC 122/06 será votado em Brasília. Confirme seu nome na oração
Por: Vinicius Cintra - Redação Creio

    Não se fala em outro assunto no momento a não ser a união homoafetiva e o Kit-Gay que o governo quer distribuir nas escolas. Esses dois assuntos se tornaram verdadeiras e grandes polêmicas por parte da sociedade na última semana, dos formadores de opinião e até mesmo pela política nacional. Numa estratégia de mostrar força e posicionamento diante destes temas, será realizado no dia 1º de junho, em Brasília (DF), uma Marcha Cristã conta o PLC 122/06 que cria uma Ditadura Gay.
    Antes mesmo dessa manifestação já corre pela internet um abaixo-assinado liderado pelo pastor Silas Malafaia. Mais de 50 mil pessoas já haviam assinado. A meta é chegar a 1 milhão até dia 1º de junho. O presidente da AD Vitória em Cristo garantiu 15 mil pessoas que protestarão sobre o projeto de lei que foi desengavetado no senado pela petista Marta Suplicy.
         No evento os líderes defenderão a liberdade de culto e o direito de ser contra a união gay que fere os princípios bíblicos. “A sociedade não está nem aí para esses caras”.
O pastor da Igreja Batista Central do Barreiro, em Belo Horizontes (MG), Daniel Sampaio disse que o movimento gay está cometendo um erro grotesco. Para o líder o governo está querendo implantar uma ditadura gay e está do lado dos movimentos homossexuais. “Esses grupos não querer discutir liberdade e sim quem tem o privilégio de exercer a tirania sobre o outro”. Ele completa: “Dizem que o governo é laico, mas ele deixou de ser laico quando passou a ser teofóbico. Estarei presente no dia 1º de junho em apoio aos evangélicos”, completou.
Se você vai no dia 1º ou estará em oração CONFIRME SEU NOME NO ITEM COMENTÁRIOS.

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro