SENADORES QUEREM SUA OPINIÃO


Comissão em Brasília discute PLC 122 com líderes cristãos hoje
Por: Redação Creio
            Um novo capítulo deve ser escrito nesta terça-feira, dia 29. Os senadores da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, a pedido do senador Magno Malta, realizarão uma audiência pública para discutir o projeto de lei que criminaliza a homofobia.
            O debate político que precisa de amplo apoio da Igreja Cristã terá a participação da Frente Nacional Cristã de Ação Social e Política, liderada por Wilton Costa; e representante de entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante; da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Raymundo Damasceno Assis.
Na audiência pública será discutida a ampliação da Lei 7.716/1989, que trata sobre a discriminação decorrente de raça, religião e origem.A ideia é acrescentar à essa legislação os crimes de discriminação por gênero, sexo e orientação sexual, esse é o objetivo do  PL 122 que já esteve em pauta na CDH em maio deste ano, mas foi retirada por falta de entendimento para votação.
Entidades cristãs estão se mobilizando para mostrar força para impedir que o projeto seja levado adiante e crie uma ditadura gay.

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro