A expulsão de Daniel Echaniz do "BBB12", ontem, após ser acusado por internautas de suposto abuso sexual contra Monique Amin fez a audiência do programa disparar. Dos 20 pontos de média registrados no domingo, dia de formação do paredão, o ibope do reality da Globo disparou ontem para 36 pontos --80% de acréscimo.
A polêmica sobre o possível estupro no “BBB” continua, a sister Monique resolveu conversar com Daniel sobre o que aconteceu na madrugada de sábado para domingo (15).
A produção do programa chamou Monique no confessionário para esclarecer a história, Daniel negou que eles tinham feito sexo e disse que tinham sido apenas beijos.
“Foi apenas uns estalinhos, um beijo e depois a gente se agarrando debaixo do edredon”, explicou Daniel.
“Será que eu tava tão louca que eu não lembro de alguma coisa?”, disse Monique para explicar a sua dúvida.
“Estou totalmente desencanado disso. Vamos fazer o seguinte, isso nem aconteceu para mim”, respondeu Daniel, tentando encerrar o assunto.
O diretor do programa, disse que a moça não confirmou que tenha feito sexo quando perguntada no confessionário
Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/bbb-12-aovivo/bbb-12-monique-nao-lembra-se-fez-sexo-com-
BBB É O ESGOTO DE SATANÁS
Helena Tanure do DT faz campanha contra reality da Globo
Por: Redação Creio
Em um vídeo que circula na internet, a líder de intercessão do Diante do Trono, Helena Tanure, pede para que a população boicote o Big Brother Brasil. A líder intercessão clamou as mulheres a tomarem uma atitude e não deixar que o programa entre nos lares. “O BBB é o esgoto de satanás derramado nas casas das pessoas.”
Mesmo com uma evangélica participando do programa, a líder do Diante do Trono não se vê convencida a dar audiência a este programa. “Tem gente que almoça com Deus, mas toma um cafezinho com diabo. Não perde um big brother. Desce do muro! Isto me ira. Perdoe-me, mas isto me ira!”, desabafou.
Ela sugere que a cada vez que ler uma noticia a respeito do programa, as mulheres levantem um clamor de misericórdia e colocar o joelho no chão.
A rejeição entre os evangélicos ao BBB é ampla. Mesmo com duas evangélicas na edição 12, antes da estreia líderes pediam boicote ao reality de Pedro Bial.
OUTRAS NOTÍCIAS

