Fundador do Facebook casa-se em cerimónia surpresa

VERDADE GOSPEL

Um dia depois da histórica abertura de capital da Facebook, o fundador e presidente DO Facebook actualizou o status no seu perfil para "casado".

O fundador do Facebook casou em segredo e, claro, para o revelar ao mundo fez um post no seu perfil na rede social que ele próprio criou e que tem hoje mais de 900 milhões de utilizadores.

a fotografia dos noivos, cerca de 18 horas depois de ser publicada por mark, tinha mais de 800 mil ‘likes' e quase 700 comentários.

Zuckerberg deu a Priscilla Chan, a noiva de 27 anos, um anel que ele mesmo desenhou, com um rubi para fechar uma semana incrivelmente movimentada.

Na segunda-feira, Zuckerberg fez 28 anos e Chan recebeu o diploma da faculdade de medicina da universidade da Califórnia em San Francisco, onde se especializou em pediatria.

Na sexta, Zuckerberg abriu o capital da gigantesca rede social - uma das estreias em bolsa mais aguardadas da história de Wall Street.

O casamento realizou-se numa cerimónia simples na casa do fundador do Facebook em Palo alto, na Califórnia.

E o casal surpreendeu os cerca de 100 convidados, que pensavam que iam a uma festa de celebração do final de curso da noiva.

Zuckerberg conheceu Chan na universidade de Harvard, em 2004, onde fundou o facebook ainda no dormitório estudantil. Os dois estão juntos há mais de nove anos.

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro