Promessas’ reúne cerca de 5 mil em BH

VERDADE GOSPEL
Thalles, Jotta A e Aline Barros foram algumas das atrações

  A abertura do festival ficou por conta do jovem Jotta A, que encantou o público com sua alegria e timbre de voz. O verdadeiro nome do cantor é José Antônio, que usou as iniciais para o nome artístico. “Deus me deu este talento de cantar e eu tenho o compromisso de levar o nome dele para as pessoas desta forma”, disse.

  A segunda atração da noite foi tomada pela emoção de Jonas Vilar. O paraibano de 35 anos cantou seus maiores sucessos, incluindo faixas do seu último trabalho “É só confiar”. Em entrevista ao G1, o cantor revelou que sua grande vontade é gravar o seu próximo DVD em Minas Gerais. “Vou fazer o possível para realizar essa minha vontade e trazer a palavra de Deus para os mineiros através da minha voz”, contou.

  Em seguida, Aline Barros subiu ao palco levando o seu carisma ao público. A carioca formada em biologia surpreendeu a plateia com a presença de personagens de diversos animais, que tomaram conta da alegria do show. “Minha trajetória de reconhecimento e sucesso é fruto de um trabalho feito com oração, fé, obediência a Deus, carinho e compromisso”, ressaltou.

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro