O site da Folha publicou comentários da jornalista Ana Paula Padrão, que resolveu desabafar a respeito da gafe cometida na abertura da Olimpíada de Londres. Na ocasião, durante transmissão ao vivo da Record, ela afirmou estar no “Jornal da Globo”, que ela apresentou até 2005.
“Errar é ruim. Errar publicamente é pior. Errar no maior evento esportivo do planeta é um problemão”, escreveu em sua coluna na revistaIsto É. “Mas acontece. Aconteceu comigo”.
Segundo ela, a lembrança do antigo emprego veio à cabeça porque o “Jornal da Record” entra no ar perto da meia-noite em Londres, horário em que costumava entrar o “JG”. “A sensação de ‘já-passei-por-isso-antes’ deve ter ficado boiando em algum canto remoto da minha consciência e surgiu, subitamente, no ar. Ao vivo”, continuou.
“Perdoo meus erros e faço piada deles”, revelou. “Parei em frente do espelho e disse pra mim mesma: ‘O que é que você foi fazer, doida? De onde saiu aquela frase?’ E ri. De mim mesma”.
“[Ri] pela felicidade de não ser uma unanimidade e de não ter que arrastar por aí uma personagem de mim mesma”, comentou. “Podem acreditar em mim: é uma tranquilidade não desejar ser querida por ser impecável e se saber querida inclusive nas falhas”.
Qual a sua opinião sobre esse assunto? Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: F5