NÃO PERSEGUIREI NENHUMA RELIGIÃO

VERDADE GOSPEL

Candidato Celso Russomanno esteve nesta quinta na EXPOCRISTÃ 2012
O candidato à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno (PRB) visitou na manhã desta quinta-feira, dia 27, a 11ª EXPOCRISTÃ, que termina neste domingo no Anhembi em São Paulo. O apresentador e empresário participou do Café do Cieab (Confederação das Igrejas Apostólicas do Brasil) ao lado do apóstolo Estevam Hernandes.O candidato foi recepcionado pelo organizador da EXPOCRISTÃ, Eduardo Berzin Filho.
         Russomanno elogiou a organização da EXPOCRISTÃ, evento este que reúne cristãos e deve receber até domingo mais de 168 mil pessoas no Anhembi. De acordo com candidato a EXPOCRISTÃ movimenta a economia da cidade de São Paulo. “ Vamos apoiar todas as religiões. Repito: Nenhuma religião ou denominação será perseguida, pelo contrário, caso seu templo esteja irregular, o líder receberá orientação para organizar seu funcionamento”, declarou.
         A EXPOCRISTÃ movimenta mais de 1 milhão em negócios e  está inserida no calendário de eventos da cidade de São Paulo.A EXPOCRISTÃ confirma o crescimento dos evangélicos no Brasil que, segundo números recentes do IBGE, já alcançou a marca de 42 milhões de pessoas.

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro