A Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) no Recreio dos Bandeirantes (RJ) realizará o seu primeiro culto em inglês, neste sábado (29), às 19h, com o  apoio da CentralGospel. Segundo a organização, além de ganhar almas para Jesus, o objetivo é o de estimular a juventude para que estudem e se preparem para o futuro.
Durante a programação haverá sorteio de uma bolsa de estudos (100 %) no curso de inglês da You Movie, além de brindes oferecidos pela Central Gospel, como livros e DVDs do pastor Silas Malafaia em inglês.
Confirmada as presenças do pastor Davi Gomes (Assembleia da Taquara), Mateus Araújo (Missão Praia da Costa/ES), Coral Smirna e jovens e adoelscentes da ADVEC.
Quem não domina o idioma também poderá participar. Segundo os organizadores, haverá tradução simultânea e intérprete no momento da ministração da mensagem bíblica.
A Igreja ADVEC no Recreio fica na Av. Genaro de Carvalho, 2.400 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Outras informações pelo telefone  (21) 2187-7070.
Pr. presidente: Silas Malafaia
Pr. dirigente: Jarmuth Jordão
Vice-pastor dirigente: Marcelo Graça
Assista ao vídeo promocional e não deixe de registrar o seu comentário no Verdade Gospel.