Deus JAMAIS te abandonará

VERDADE GOSPEL
 Ainda que a sua mãe e seu pai te abandonem, ou o mundo inteiro te vire as costas, Deus JAMAIS te abandonará. Ele jamais te abandonará porque Ele te ama, e nesse amor você pode confiar. Certas situações na nossa vida,serve como total apreendizado, para testar a nossa fé, as nossas forças; mas diante de todas elas ou independente delas,aproxime-se mais Dele e clame, pois ele concerteza te ouvirá. ''Na angústia invoquei ao Senhor,e clamei ao meu Deus; desde o Seu templo ouviu a minha voz,aos Seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face.'' Salmos 18:6 Não só lamente,chore,ou se desespere, louve, pois a canção a DEUS destrói grandes muralhas E lembre-se que o mundo inteiro pode te abandonar,mas Deus nunca irá! Ele sim é um verdadeiro amigo,único e o melhor que podemos ter por perto.Deus diz na Bíblia em parte do versículo 5 de Hebreus 13: ''Não te deixarei,nem te desampararei''. Muitas vezes choramos pela ''falta'' de Deus, mas Ele sempre está conosco, e nunca vai nos deixar. É preciso que a gente fique mais próximo a Ele,para podermos desfrutar mais de sua presença, não só indo a igreja,palestras ou coisas do tipo, mas também fazendo caridade, falando Dele para outras pessoas, amando, sorrindo, orando só ou até mesmo com seus familiares e amigos, agradecendo e sempre procurando fazer por onde estar mais perto,mantendo uma intimidade entre Pai e filho, pois Ele está presente nas grandes e pequenas coisas, nos simples e grandiosos atos. Portanto agarre-se ao Senhor confiando a Ele toda a sua vida: seu sustento, seus estudos, seu trabalho, sua família, seus sonhos, seus planos, seus relacionamentos, seu dia a dia. Olhe para os céus e creia que Aquele que está no mais alto é poderoso e ELE luta todos os dias por VOCÊ!

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro