Thalles Roberto no Esquenta: cantor apresenta sucessos e fala sobre transformação de vida. Assista

VERDADE GOSPEL
Thalles Roberto no Esquenta: cantor apresenta sucessos e fala sobre transformação de vida. AssistaO cantor Thalles Roberto participou do programa Esquenta, da TV Globo, que foi gravado no início do mês e apresentado ontem, 17 de março.
No programa, a apresentadora Regina Casé falou sobre o crescimento das igrejas evangélicas no Brasil, e comentou sobre a representatividade da música gospel.

Presente no programa, o jogador de futebol Léo Moura, lateral direito do Flamengo, contou sobre sua conversão e amizade com Thalles Roberto.
Thalles comentou o motivo de usar a Estrela de Davi no peito e disse: “Eu sou um levita e tenho a missão de levar a Palavra de Deus através da música. No passado, Davi era chamado para tocar a harpa e acalmar o Rei Saul”, explicou.
As músicas apresentadas por Thalles no programa foram “Segura na mão de Deus”, em ritmo de samba, “Deus da minha vida” e “Ele é contigo”.
À assessoria de imprensa da Graça Music, Thalles afirmou que “essa apresentação foi, sem dúvida, a que mais colocou em evidência minha responsabilidade espiritual. Eu poderia ter recusado o convite, como muitos queriam que eu fizesse, mas preferi ouvir a voz do Espírito Santo, que me deu uma palavra: Isaías 49. Eu disse ‘sim’ e aceitei o desafio de ser, verdadeiramente, sal fora do saleiro. Aproveitei o tempo que me deram para falar sobre Aquele que transformou a minha vida e reescreveu a minha história”.
Confira abaixo o vídeo com o bate-papo entre Thalles Roberto, Regina Casé e os convidados do Esquenta:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro