Filme Noé é censurado na China o 2º maior mercado cinematográfico – Confira

filme-noe-censurado-na-chinaO filme Noé lançado mundialmente e já teve sua estreia no Brasil, esteve envolto em algumas controvérsias no que diz respeito a interpretação do Noé da Bíblia, e também teve sua exibição proibida em alguns países com maioria muçulmana. E agora também a China não quer ver o filme.-Confira e comente…
O filme Noé continua a causar controvérsias pelo mundo. Depois de ser mal recebido por cristãos, que não gostaram da adaptação filme-noe-censurado-na-china-1da história bíblica, e de ser censurado em países muçulmanos, agora foi a vez da China, o segundo maior mercado cinematográfico do mundo, a vetar a exibição do longa estrelado por Russell Crowe.
De acordo com o site do jornal Los Angeles Times, a Paramount Pictures, produtora do filme, gastou cerca de 10 milhões de dólares para converter Noé em 3D, a fim de torná-lo mais atraente para países em que a tecnologia tem espaço, como China, Brasil e Alemanha.
noah-noe-filme-lançamento-trailer-arca-construindoEntre os países que censuraram o longa dirigido por Darren Aronofsky estão a Indonésia, a Malásia, o Egito, os Emirados Árabes Unidos, entre outros. Embora a China não seja um país muçulmano, ela também não é muito receptiva com temáticas cristãs.
No seu primeiro final de semana em cartaz nos Estados Unidos, o filme Noé faturou cerca de 44noah-noe-filme-lançamento-trailer-ator-Russel Crowe-1milhões de dólares e alcançou o primeiro lugar na bilheteria americana. Contudo, a adaptação do épico bíblico não se manteve em alta. No final de semana passado a bilheteria não chegou a 1 milhão de dólares.
Trailer:
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro